Visitantes se dão bem na primeira rodada das semifinais da Copa Amapar

_DSC3691Eliagro/Celebridades e Associação Recreativa João Pinheiro sairam na frente, nas semifinais da Copa Regional Amapar, nas partidas disputadas no sábado (17). Em Carmo do Paranaíba, a equipe derrotou o Paranaíba por 2×1. Saulo abriu o marcador para Eliagro-Celebridades aos 32 min do primeiro tempo. Thiago Xis empatou para o Galinho Carmense, aos 35. No segundo período,mais um gol da equipe de Patos de Minas, através de Luciano.

José Mozar da Silva apitou o jogo, auxiliado por Clécio Caetano Pereira e Gedeon Barbosa Soares.

O Eliagro/Celebridades, do treinador Madson, venceu com: Bazé, Cris, Sérgio, Fabiano Miquinho e Ponês; Fabrício, William Braga, Dedé (Assis) e William Paulino (Ésio); Saulo (Luciano) e Frank (Taíca).

O Paranaíba perdeu em casa com: Leone, Ronaldo, Élber, Felipe e Pedrinho; Baianinho, Wilson Rodrigues, Ricardo Biquinha e Tiago Xis; Gugu (Silas) e Gulherme (Guelzinho). Treinador: Luís Alberto.

A segunda partida será disputada no próximo sábado (24), no Estádio Bernardo Rubinger, em Patos de Minas.

No outro jogo da fase semifinal, a Associação Recreativa João Pinheiro se deu bem, ao derrotar o Operário, em Monte Carmelo, por 1×0. Os visitantes venceram nos jogos de ida. No sábado, a Associação João Pinheiro joga em casa.

Por: www.agesporte.com.br
Fotos: Toninho Cury
_DSC3683 _DSC3684 _DSC3685 _DSC3686 _DSC3687 _DSC3688 _DSC3691 _DSC3692 _DSC3693 _DSC3694

2 ideias sobre “Visitantes se dão bem na primeira rodada das semifinais da Copa Amapar

  1. Engraçado, são mais de 10 anos que os seus chamados times amadores estão mortos em PAtos de Minas, só querem fazer escolinhas para ganhar dinheiro e não disputam nada. O Celebridades existe desde 2005, ganhou as principais competições da cidade nos últimos anos, quando surgiu o seu dono nem era político, fato totalmente recente. Formado por amigos, ninguem recebe e representa a cidade com muito orgulho, basta vc observar que até a bandeira da cidade nosso time carrega no peito. Mas como em tudo aparece um espírito de porco para criticar, nem mesmo o time da cidade podendo ir a uma final de uma competição que estava com 21 cidades, o cara tem a capacidade de reconhecer o valor dos jogadores e de quem toma conta. Se fosse fácil, tinha mais times o nobre Marcelo e aproveita para ir ver o nosso jogo da semi final, conhecer nossa história…talvez assim muda de ideia.

  2. Bons tempos aqueles que Mamoré, URT, São Vicente, Vila, Olaria, Real Lagoa, etc, representavam o futebol “AMADOR” patense, hoje quem representa é um time de um politico, misturado com uma loja comercial. Um time sem nenhuma representatividade, que com certeza tem mais jogadores que torcedores. Aqueles que criticam times como o Minas Boca, Nacional (aquele que já foi de Patos), e tantos outros times inventados, deveriam também criticar times inventados por políticos, como esse tal de Celebridades. Se times inventados por empresários matam times tradicionais que um dia disputaram campeonatos profissionais, time como esse também matam times amadores tradicionais que um dia existiram em nossa cidade.

Os comentários estão fechados.