Vita deixa a URT no final de seu mandato

Sérgio Vita deixou bem claro na sua última entrevista, que não pretende continuar na URT. “Vou sair no dia 31 de agosto”. É quando vence o seu mandato.

Presidente admite erros na montagem do time, que fracassou na disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Sobre a participação na Taça Minas Gerais, com início no dia 21 de agosto, a URT não participa “estritamente por dificuldades financeiras”, como disse o dirigente.  “Tentamos de todas as formas participar da competição. Nos últimos quinze dias fizemos uma avaliação minuciosa. Chegamos à conclusão que primeiro temos que zerar as contas”, é a explicação de Sérgio Vita. “Não queremos endividar o clube”, arrematou.

Vita, que tomou posse no dia 28 de agosto de 2008, ressaltou os jogadores revelados nas categorias de base, o apoio do torcedor, que compareceu aos jogos e os que aderiram ao programa do Sócio-torcedor e o apoio dos companheiros de diretoria.

Agradeceu ainda aos empresários da Forte Acabamentos (Sabiá), pela doação do lote próximo à Escola Agrícola, que será o motivo de mais uma promoção do clube, em andamento.

Nos dias finais de sua gestão, Sérgio se dedica à organização interna, para deixar uma melhor estrutura para o próximo presidente.

Por: Adamar Gomes
Foto: Lu Nunes

Uma ideia sobre “Vita deixa a URT no final de seu mandato

  1. OBRIGADU SERGIO VITA MUDOU O MAMORÉ DE CHAVE E NOS COLOCOU NA PRIMEIRONA OU ELITE EM 10 MESES SEM SER PRECISO SER CONVIDADO IGUAL AO AMERICA DE TEOFILO OTONI. AGORA BOA SORTE PARA O SEU TIME URTE NA SEGUNDONA PELA 7-SETIMA VEZ EM 2011.

Os comentários estão fechados.