Vita prega junção de esforços na URT

Sérgio Vita fala do Projeto URT 2009

Naquela que pode ser taxada como a entrevista mais animadora para a torcida da URT nos últimos meses, o Presidente Sérgio Vita falou em junção de esforços para revitalizar o veterano clube da Avenida Brasil.

Junção (ato ou efeito de juntar) foi a palavra mais empregada pelo dirigente celeste, que vai em busca de pessoas comprometidas com a veterana para recompor a Diretoria e Conselho Deliberativo, independente de pertencerem a esta ou aquela facção.

Nos encontros realizados até agora, o presidente se diz satisfeito e animado para contar com uma diretoria e um time fortes para a temporada 2010.

“É uma filosofia nova de trabalho, sem cor partidária, para o bem da URT, que é a União e tem que continuar com União”, disse o presidente Sérgio Vita.

Marketing

O departamento de marketing é terceirizado e está organizando alguns eventos para o Estádio Zama Maciel, como um jantar especial para o próximo mês de setembro e um show de rodeios de 9 a 11 de outubro.

Sócio-Torcedor

Sérgio Vita falou ainda da campanha do Sócio-Torcedor, com o objetivo de obter uma maior fidelização e ajudar na parte financeira.

Futebol

Para formar a Comissão Técnica e o time de futebol para a próxima temporada, em que a URT participará do Campeonato Mineiro do Módulo II, o presidente destacou que não abre de parcerias e vários contatos foram mantidos neste sentido.

“A junção de esforços é primordial”, este é o recado do presidente Sérgio Vita, que confia na força da marca URT e da revitalização geral, englobando o Estádio Zama Maciel, Diretoria, Conselho, Comissão Técnica e time de futebol.

Fonte: www.agesporte.com.br

7 ideias sobre “Vita prega junção de esforços na URT

  1. e ai amigo sergio torço muito por voce..amigo é amigo.
    no campo mamore sempre serei.
    pelo teu esforço torço por voce
    voce é do bem
    tive o prazer de viver perto e conviver com gente do bem.
    e voce é
    parabens pelo teu empenho .
    abraços-rita.

  2. É isso ai presidente vc pode contar com toda a torcida pra a urt voltar aos bons tempos.Não podemos ficar de fora do campeonato ainda mais com volta da sapaiada!!!

  3. o presidente está no caminho certo. É por aí mesmo. Tem que começar ajuntando as forças internas. O Trovão Azul precisa de viver em paz. Isto só será possível com esta união. Parabéns ao presdente.

  4. PRESIDENTE = PARABÉNS PELA INICIATIVA..PELO ESFORÇO…PELA DEDICAÇÃO…AQUI EM BSB TORCEMOS PELO FUTEBOL DE PATOS..E VEJO QUE EXISTE CRITICA DEMAIS E POUCOS COM INCIATIVA E COM ESPIRITO DE QUERER AJUDAR…FAZER O MELHOR..CONTINUE…
    TORÇO MUITO…
    MARCOS LIMIRIO.

  5. E isso ai Presidente!… Algumas iniciativas precisam ser permanentes. O que nao vale e o clube ficar fora do noticiario e a imobilizacao da torcida, diretoria e todas as pessoas envolvidas no dia a dia do clube. Precisa-se viabilizar a volta do time a campo, seja em qualquer categoria. Assim o fazendo fica mais facil o dialogo e a viabilizacao das solucoes. Sinto o Senhor um pouco “sozinho”. Que os seus companheiros venham a se motivar um pouco mais para que a “cruz” fique um pouco menos pesada. Boa sorte!…

Os comentários estão fechados.