Vitória da raça e superação da URT em Montes Claros

URT surpreende na rodada do Módulo II e bate o Funorte em Montes Claros por 2×1 neste sábado (13) no Estádio “José Maria Melo”.

Uma semana depois de jogar mal e perdeu de 2×0 para o Funorte no “Zama Maciel”, a URT mostra serviço e ganha na casa do adversário.

Treinador Zezito não pôde contar com Léo, Hugo e Kasito, suspensos, mas contou com três estreias: Breno, Jéfferson e Fernandinho.

Esta deve ter sido a melhor apresentação da URT no Campeonato.

A celeste começou melhor e marcou o primeiro gol aos 19 minutos com o atacante Ígo Júlio. O Funorte tentou se recuperar e partiu para cima, conseguindo o empate aos 38, com o estreante Éverton.

No segundo tempo, a URT mostrou força e com determinando conseguiu o segundo gol aos 37 minutos, com Hiroshi, apontado como o destaque da partida.

No finalzinho, na base do sufoco o time do Norte de Minas tentou o empate, mas não conseguiu. A URT traz preciosos três pontos para Patos de Minas, o que dão mais tranquilidade no trabalho de remontagem da equipe.

FICHA

FUNORTE 1×2 URT

Gols: 1º tempo: Ígo Júlio (URT) aos 19 e Éverton (Funorte) ao 38; 2º tempo: Hiroshi (URT) aos 37 minutos.

FUNORTE: Rodrigo, Fabrício, Alex, Eddie (Anderson) e Andrezinho; Diogo, Indinho, Éverton (Bob) e Picachu; Berg (Ditinho) e Tiago PittBul. Treinador: José Maria Pena.

URT: Cláudio, Filhão, Marcelo Félber, Bruno, Tarcísio e Jéfferson (Negueti)(Torrinha); Rafael (Renato), Fernandinho e Marcinho; Igo Júlio e Hiroshi. Treinador: Zezito

ÁRBITRO: Adriano Alves de Oliveira; Assistentes: Breno Rodrigues e Helbert Tavares Miranda.

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury

5 ideias sobre “Vitória da raça e superação da URT em Montes Claros

  1. ESCUTEI O JOGO PELA RADIO,FOI EMOCIONANTE,QUERIA ESTAR PRESENTE NESSE JOGO,MAS COM CERTEZA CONTRA O ARAXA EU ESTOU E VMS INSENTIVAR NOS JOGOS PQ SABEMOS A DIFICULDADE QUE OS JOGADORES ESTAO PASSANDO FINANCEIRAMENTE…AH PARABENS IGOR JULIO,HIROSHI E MARCINHO VCS JOGARAM MUITO…

  2. E isso que a torcida celeste gosta,toda vez que a URT joga fora dos seus dominios a sapaiada fica secando e tem certeza da derrota do trovao.Ai o Trovao azul surpreende e pimba ( Chicote Azul Neles ne Marcos Machado. Eh.Eh.Eh.Eh.Eh.

  3. Valeu, o time mostrou jogo e além do mais o meu irmão é um grande profissioanal e joga muiiiiito. Parabéns Hyroshi, você mereci: Beijos e saudades. Sucesso irmão!!!

  4. ESSA É A URT QUE A TORCIDA QUER! MESMO QUE COM POUCA TÉCNICA E COM MUITA RAÇA, A CAMINHADA PARA O MÓDULO 1 É ASSIM MESMO: CHEIA DE ESPINHOS, ESCALDANTE E, POR VEZES, MUITO EMOCIONANTE! COM GARRA E DETERMINAÇÃO, A URT VAI VOLTAR SIM PRA PRIMEIRA DIVISÃO!!!

Os comentários estão fechados.