Walério Melo faz balanço

Walério Melo avalia a formação da equipe júnior do Mamoré

Walério Melo avalia a formação da equipe júnior do Mamoré

O diretor de esportes do Mamoré, Walério Melo prestou contas do trabalho desenvolvido até o presente momento para a formação da equipe júnior do alvi-verde.

Foram mais de 150 atletas avaliados, sendo pouco mais de 20 deles de Patos de Minas aprovados e mais 12 da região. A peneirada não termina por aqui. No retorno dos jogadores em janeiro, a seleção vai continuar.

“Temos que montar uma equipe forte para disputar campeonatos. Somente jogando é que os atletas vão ganhar know how”, afirmou Walério Melo. “O time precisa ter respaldo dos desportistas patenses, ajuda de todos os segmentos, para que tenhamos um futebol de qualidade”, salientou o comandante do futebol do Mamoré.

Sobre o reinício das atividades, Walério afirmou que vai depender da conclusão das obras dos novos alojamentos do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

Ele acredita que até a segunda quinzena de janeiro a equipe da categoria júnior já estará se movimentando.

(AG)

Uma ideia sobre “Walério Melo faz balanço

  1. boa noite,que com a força do nosso poder superior,boa vontade dos atletas eleitos,comiçao organizadora,podemos ter uma equipe de alta categoria,aqui em madri/espanha/,sempre que observo uma pessoa de camisa verde,relacionada ao futebol,SO LEMBRO DO MEU QUERIDO MAMORE,MEU SAPO,so eu sei o que è sentir saudades,de ir ao estadio,pois sempre morrei na rua major jeronimo,duas casas ao lado da casa do gaspar,eu sempre estava la no MAMORE,pois pode ter certeza que assim que chegar ai no brasil,sera igual,sempre vou ao estadio,felicidades para todos de uma forma em geral,felizes festas,prospero ano novo,e que todos ficam com DEUS,

Os comentários estão fechados.