Zagueiro Elias da URT inicia caminhada no América

elias (Small)O zagueiro Elias, da URT, apresentou-se essa semana ao América, no CT Lanna Drumond, iniciando sua caminhada na equipe júnior do Coelho. Com 19 anos, completados no dia 9 de fevereiro, Elias tem compromisso com a URT até maior de 2015. Ele tem 1,91 de estatura.

Elias Cordeiro Soares iniciou carreira na Escolinha do PTC e chegou à Celeste em 2010, no Sub-17, com o treinador Luís Alberto, sendo campeão. Promovido ao time profissional em 2011, Elias foi emprestado ao Uberlândia.Retornou à URT em 2012 e fez parte do grupo de profissionais. No final do campeonato, seguiu para o Funorte, por empréstimo. Retornou no início da atual temporada e participou do elenco campeão do Módulo II.

O zagueiro permaneceu até o início do quadrangular final, quando foi emprestado ao Araxá Esporte Clube e disputou pelo Ganso, o campeonato mineiro da categoria Júnior, ficando em terceiro lugar, atrás apenas de Cruzeiro e Atlético. Como campeão do interior, o Araxá disputou a Taça BH de Futebol Júnior.

No América, Elias agradeceu a todos que estão na torcida pelo seu sucesso. Já ambientado à nova equipe, zagueiro só pensa em ter oportunidade em BH e lugar por uma vaga no time titular.

Por: www.agesporte.com.br

2 ideias sobre “Zagueiro Elias da URT inicia caminhada no América

Os comentários estão fechados.