Zagueiro que estava na URT vai defender o Sapo

LuizRicardoLuiz Ricardo acertou com o Mamoré para a disputa do Módulo II. Zagueiro disputou o campeonato regional da Liga Patense pelo Pontapé Inicial/URT e estava no grupo do Trovão para o campeonato mineiro do módulo I.

Luiz Ricardo chegou a participar da pré-temporada celeste e foi autor do gol na vitória de 1×0 sobre o Uberaba, no amistoso disputado no Zama Maciel, no último dia 17.

O planejamento do Departamento de Futebol do Verde é investir em atletas jovens da cidade e região. O zagueiro João Paulo, que atuou ao lado de Luiz Ricardo no Regional, já estava treinando no Mamoré.

O meia Hugo, de apenas 17 anos, também firmou compromisso com a equipe esmeraldina e vai entrar no time que disputará a Copa Amapar.

A prioridade do Mamoré, segundo a diretoria: “disputar o módulo II e conseguir vaga para o módulo I do ano que vem, dar força às categorias de base sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17”.

A coordenação do projeto da escolinhas está a cargo de Fábio Henrique (Fabinho), tendo como preparador-físico, Neto Andrade e auxiliar-geral, Carlos Alberto Júnior.

Por: www.agesporte.com.br
Foto: Sérgio Tavares