Zama Maciel liberado para o Campeonato Mineiro

Vista aérea do Estádio Zama Maciel

Vista aérea do Estádio Zama Maciel

O Estádio Zama Maciel passou pela vistoria do Corpo de Bombeiros e servirá como palco para os jogos da URT no Campeonato Mineiro do Módulo II de 2009. Com o Laudo de Vistoria aprovado, a URT deverá receber da Federação Mineira de Futebol um Alvará com validade para três anos.

A novidade é a liberação da área de arquibancadas colocadas do lado da Avenida Paranaíba e que faz parte das adequações propostas no novo projeto especialmente preparado para dotar o Estádio de todas as condições necessárias para dar segurança ao torcedor.

O projeto foi criado pela Egenheira Maria Cristina Tolentino e contempla reparos nos portões de saída, nos corrimãos, sinalização de emergência, com instalação de extintores e nova escada de acesso à área acima das cabines de Rádio.

O Presidente Sérgio Vita acredita que o Estádio poderá abrigar mais de 10 mil pessoas, quando se tratar de eventos artísticos. Para jogos do Módulo II, o Zama Maciel deverá ficar com uma capacidade entre 3.200 a 3.300 torcedores.

(AG)

Uma ideia sobre “Zama Maciel liberado para o Campeonato Mineiro

  1. MENOS MAL! PELO MENOS A URT NÃO TERÁ QUE ATUAR FORA DO MANGUEIRÃO… O QUE NÃO DÁ PRA ENTENDER É COMO O ESTÁDIO VEM ENCOLHENDO COM O PASSAR DOS ANOS. DAQUI A ALGUM TEMPO, PELO VISTO, TEREMOS QUE COMPRAR INGRESSOS COM UM MÊS DE ANTECEDÊNCIA!!!! MESMO ASSIM, PRA FRENTE, TROVÃO AZUL!!!!!

Os comentários estão fechados.