Zama Maciel vetado para o Campeonato

Bombeiros fazem vistoria no Zama Maciel

Bombeiros fazem vistoria no Zama Maciel

O Estádio Zama Maciel, da URT, não passou na vistoria realizada pelo Corpo de Bombeiros e foi vetado, nas condições atuais, para a disputa do Módulo II do ano que vem.

Segundo o relatório, algumas modificações terão que ser feitas para atender às exigências de segurança, como extintores de incêndio, placas indicativas luminosas de saídas de emergência, melhoria nos vestiários e outros pequenos reparos visando ao conforto do torcedor.

A diretoria trabalha contra o tempo e está tomando todas as providências para sanar as irregularidades para que o Estádio esteja apto a receber jogos do próximo campeonato.

Nova vistoria terá que ser feita nos próximos dias. O prazo final para as adequações termina no dia 27 de novembro, quinta-feira da próxima semana.

O presidente Sérgio Vita afirmou que “O prazo é pequeno, mas uma movimentação muito grande na diretoria para atender as todas as exigências e deixar o Estádio Zama Maciel em condições”. Disse ainda o Presidente: “Não podemos nem imaginar a URT tendo que realizar os seus jogos em outro local que não seja o Estádio da Velha Mangueira”.

(AG)

Uma ideia sobre “Zama Maciel vetado para o Campeonato

  1. Às vezes o que da vontade de fazer e deixar de acompanhar futebol,cada dia que passa a federaçaõ exige mais dos times.Será que o estádio da Fazendinha em Ituitaba também tem placas luminosas que indicam saída de emergência ou extintores de incêndio.

Os comentários estão fechados.