Zé Borges diz SIM ao Mamoré

José Borges - Supervisor do Mamoré

José Borges - Supervisor do Mamoré

José Borges de Souza é o novo supervisor do Esporte Clube Mamoré, após os acertos finais, que aconteceram no final da tarde desta terça-feira, dia 20.

Com dez anos de trabalho no América e com passagens pelo Uberlândia, Valeriodoce, Ipiranga de Manhuaçu e URT, Zé Borges já era o novo preferido do alvi-verde, a partir do momento em que se pensou em formação de elenco de profissionais para a disputada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão (Terceirona).

O Presidente José Soares Filho (Zezé do Cartório), informa que Zé Borges começa a trabalhar a partir de agora e deverá acompanhar alguns diretores em Belo-Horizonte, para contatos com Cruzeiro e Atlético, com vistas ao jogo de inauguração do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

(AG)

6 ideias sobre “Zé Borges diz SIM ao Mamoré

  1. Oi Prazer meu Nome é Ivan Silva Costa Sou De Marataizes Do Espirito Santo,Estou A Procura De Um Clube Não Importa A Divisão que esteje apenas queru uma oportunidade de jogar e monstra meu futebol,tenho 20 anos jogo no ataque sou muito rapido e tenho muita abilidade,não ligo muito pra dinheiro não apenas queria monstra meu futebol eu ganhando o suficiente pra naum passar fome ta bom de mais, pesso com muito carinho se alguem estiver enterresado meu email é esse ai mcputao_st@homail.com , Obrigado a todos pela atenção e boa sorte a vcs sucesso e muita paz.

    meu telefone; 028-8112-4379

  2. ola tudo bem sou wesley tive o prazer de conhecer zé borges pessoalmente e vi que um pouco que dialogamos senti que ele é uma pessoa capacitada para dirigi qualquer clube mundial desejo a ele toda sorte do mundo ele merece !!!
    sou de marataizes /espirito santo…

  3. Mamoré começa bem, com a contratação de Zé Borges para supervisor.
    Com sua experiência adquirida dentro e fora de campo, sem dúvida, será muito importante, nessa nova caminhada do verdão.
    E o esporte de Patos de Minas, com certeza, brevemente, estará bem representada, pelas nossas duas grandes equipes.
    Torcemos por vc…Zé Borges.

  4. BOA TARDE A DIRETORIA DO MAMORE,TODA EQUIPE ORGANIZADORA PATENSES,PRESENTES E AUSENTES,,E PARA TODOS OS TORCEDORES DESTE MARAVILHOSO CLUBE,MUITAS FELICDADES NESTA CONTRATAÇAO,DO ZE BORGES,QUE NOSSO PODER SUPERIOR OS ILUMINE EM MAIS UMA JORNADA DE TRABALHO,QUE SUA EXPERIENCIA ,NOS TRAZ MUITAS ALEGRIAS,ABRAÇOS A TODOS E FICAM COM DEUS,NOS AQUI AMNTE DO SAPO,MADRI/ESPANHA,

Os comentários estão fechados.