Zé Humberto é o novo treinador do Mamoré

Zé Humberto é o novo treinador do Mamoré, para o lugar de Luís Eduardo, que deixou a equipe na semana passada. O seu último clube foi o Trindade, que disputa o campeonato goiano. Zé Humberto saiu após a derrota de 2×0 para o Vila Nova. Ele foi campeão com Santa Helena, Itumbiara e Uberaba, além dos acessos com o Goianésia, Oeste e Ferroviária de Araraquara.

José Humberto de Oliveira nasceu em Uberaba no dia 30 de julho de 1962, portanto com 48 anos. Como jogador atuou, inclusive, no Santos, por dois anos. A carreira como futebolista foi iniciada no Uberaba em 1982. Passou ainda pelo Democrata de Sete Lagoas, Brasil de Pelotas, Barretos, Corinthians de Presidente Prudente, Atlético Paranaense, Figueirense, Santos (1990-1991), São José (SP), Itumbiara, Internacional de Limeira, Portuguesa Santista e Atlético de Sorocaba (1996).

Iniciou a carreira de treinador no comando do Matsubara, do Paraná, em 1997. Comandou ainda: Maringá, Blumenau, Barretos, Independente de Limeira, Marcílio Dias (SC), Ferroviária, Oeste, Ferroviária (novamente), Sertãozinho, Minaçu (GO), São Bento de Sorocaba, Francana, Engenheiro Beltrão (PR), Mineiros (GO), Grêmio de Anápolis, Uberaba (2006), Anápolis, Itumbiara, XV de Piracicaba, Santa Helena, União Rondonópolis (MT), Canedense (GO), Catanduvense (SP), Trindade, Goianésia e, novamente, Trindade.

Como se pode notar, como jogador, atuou em Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Goiás e, como treinador, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Goiás, Mato Grosso e Minas Gerais (no Uberaba).

O currículo é extenso. Jogou em 13 equipes e foi treinador em outras 25. O acerto não foi fácil pelo lado financeiro, mas o Mamoré está investindo com o objetivo de achar o seu caminho no Módulo II deste campeonato mineiro.

Depois da saída de Luís Eduardo, equipe esmeraldina foi comandada interinamente pelo Pael, na derrota de 2×0 para o Uberlândia, no último domingo, no “Parque do Sabiá”.

Por: Adamar Gomes

6 ideias sobre “Zé Humberto é o novo treinador do Mamoré

  1. Ao Trovão Louco:

    Para criticar alguem, primeiro voce deve se identificar, e não esconder atras de apelido, eu critico sim as atitudes, dessa pessoa que traiu a URT, e tambem o Mamoré, e traição maior ainda e assumir o tal de Funorte, que todos sabem, porque inclusive isso foi falado na imprensa de Patos ano passado e tambem esse ano, que “sacaneiu” o Mamoré, ou eu estou falando mentira?

  2. Excelente profissional, mais nao adianta traze um treinador desse gabarito e não da condiçoes pra ele trabalha, tem que reforça o elenco, esperamos que a diretoria nao pare so com a chegada do Ze Humberto.
    Mais ja é um bom passo, Parabens pela contratação

  3. Com todo respeito, este tal de Lúcio ai que eu não conheço, e nem quero conhecer, pelo jeito você nunca pagou um ingresso pra ver um jogo, por isto você não conhece as dificuldades que tem um equipe de futebol. Você deveria ver o sacrificio de um Diretor de futebol, eu torço para URT, mas quando vejo um cara deste ai, querendo criticar eu fico indgnado.Lúcio chega, não atrapalhe as pessoas que quer acertar e que esta fazendo algunha coisa para nosso futebol, vai comentar sobre politica e policia acho que daria mais certo pro seu perfil. grato TROVÃO LOUCO.

  4. QUANDO COMENTEI QUE O SR. LUIZ ESTAVA ACERTADO COM O FUNORTE, POUCOS DERAM CRÉDITO.
    QUEM LEVOU O LUIZ PRÁ LÁ, FOI O MESMO ELEMENTO QUE TIROU O MAMORÉ DA ELITE E ENTREGOU O TIME NO TRIBUNAL.
    AGORA ELE ESTÁ TAMBÉM DENTRO DO MAMORÉ.
    ACREDITE SE QUIZER!
    CHEGA DE DESACERTOS!!!!!
    CONTINUO FALANDO TENHO DÓ DO NOSSO MAMORÉ.
    EU DISSE: ADAMAR VC VERÁ!!
    POIS TÁ AÍ.

  5. Enquanto isso o “traira” Luis Eduardo assumiu o Funorte nesta segunda feira. Bem feito para aqueles que o “endeuzaram” enquanto era tecnico do Mamoré. Eu acho otimo ele ter ido para o lado daqueles que “sacanearam” o Mamoré ano passado, e pensar, que ele quando isso aconteceu, chorou juntamente com o diretor de futebol do Mamoré, nos ombros de gente da imprensa!

  6. Seja bem vindo!a historia do mamore vai comecar a mudar a partir de sua chegada,pois se trata de exelente profissional e de grande carater!
    Saudacoes esmeraldinas!!!!!!!!!11

Os comentários estão fechados.