Zezé fala de sua saída da presidência do Mamoré

José Soares Filho na construção do novo EstádioENTREVISTA: José Soares Filho – Presidente do Esporte Clube Mamoré – “Já pulei muro para assistir jogos do Mamoré”.

José Soares Filho vai mesmo deixar a presidência do Mamoré no dia 14 de junho, um dia após a inauguração do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Ele concedeu entrevista ao repórter Fausto Mundim.

Fausto: Presidente, qual o motivo de seu afastamento?

José Soares: Faustinho. Quando foi criado o Conselho Gestor do Esporte Clube Mamoré, em assumi foi com esta condição: vender o Antigo Estádio, sanear dívidas, comprar terreno e construir o novo Estádio. Como o tempo delatou mais do que esperávamos, tivemos que fazer uma eleição, na qual fui eleito por 42 dos 43 conselheiros presentes, o que aumentou mais ainda a minha responsabilidade. A pré-condição para assumirmos foi esta, não trabalhar com o futebol. Com a obra concluída, pretendo mesmo renunciar após a inauguração do Estádio.

Fausto: Neste caso você deixaria a presidência no dia 14 de junho?

José Soares: Exato, Fausto. A data é esta mesma, já que a inauguração será no dia 13. O mais importante disto tudo é que estou deixando a presidência nas mãos de uma pessoa apaixonada pelo Esporte Clube Mamoré e de mais capacidade que eu. O Toninho é uma pessoa dinâmica, pessoa de credibilidade e transparência e tenho certeza que ele vai conseguir guiar os destinos do clube.

Fausto: Você deixa com a consciência do dever cumprido.

José Soares: É verdade. No início nós fomos contestados, todo o Conselho Gestor e está aí, deu no que deu. O Toninho gosta de falar que os Fatos acabam com os Boatos. A obra está concluída e temos o orgulho muito grande de entregar aos torcedores um Estádio para dez mil pessoas, super moderno. Bola pra frente. Sempre gostei do Mamoré. Já pulei muro para assistir jogos, pois não tinha condição de pagar o ingresso. Esta paixão me acompanha deste criança. Assim também é o Toninho (Antonio Limírio de Araújo), apaixonado pelo clube e tenho certeza que ele vai continuar o caminho de glória, de um clube predestinado. Tenho certeza disto. Depois da inauguração vem o futebol, com uma equipe forte, competitiva, vai disputar para ser campeão e passar para o Módulo II e depois, a meta é chegar ao Módulo I.

Fausto: Você deixa apenas a Presidência ou se afasta por completo da diretoria, ficando apenas como torcedor?

José Soares: Inclusive, sobre isto, o Toninho já me pediu para ficar por perto. Estou à disposição dele, como torcedor, como diretor para outro cargo qualquer. Deixo mesmo a Presidência, mas não consigo ficar longe e estou pronto para ajudar no que der e vier. Tenho certeza que estamos escrevendo uma nova página na história do Mamoré, com sua história de glória.

Fausto: O Estádio pronto para ser inaugurado. Qual é o seu sentimento neste momento:

José Soares: Na verdade, Fausto, não é somente eu que tenho este orgulho e divido os méritos e também as decepções com o Conselho Gestor. Fomos questionados no início, mas importa é que está prontinho, cercado de transparência. Foi uma transação só com gente que queria o bem, o Bretas e o Mamoré e já se via que iria dar certo. Como eu disse na noite outro dia na Decor Fest, o futebol não é deficitário, ele pode ser mal gerido e administrado. O futebol precisa de pessoas sérias e profissionais, como o nosso supervisor Zé Borges, sério, um professor de ética, um orgulho para nós e o Conselho Gestor. Estamos finalizando as obras de acordo com os projetos e dia 13 vamos entregar o Estádio ao nosso torcedor e fica feito o convite para a torcida de um modo geral. Aproveito para convidar não só o torcedor do Mamoré, mas o torcedor de um modo geral, também da URT, por que não?

Fonte: www.agesporte.com.br

3 ideias sobre “Zezé fala de sua saída da presidência do Mamoré

  1. E ai Zeze como é bom ter uma pessoa como voce como amigo
    to orgulho de ter voce como amigo .
    parabens pra toda sua equipe,pessoas que amam o nosso SAP0.
    C SABE C SABE
    Ao Toninho toda força e energia para ter o maior exito na
    sua gestão.
    E começaram com muito bem,a contrataçao do Zé Borges foi uma
    jogada de mestre.Profissional de primeira qualidade.e homem
    digno.
    PARABENS…

  2. Olha Zezé, nós torcedores do Mamoré só temos que lhe agradecer, pela competencia e coragem. Sabemos que foi toda uma equipe, mais você como presidente, assumiu toda responsabilidade, passando por cima de muitas dificuldades… Muito obrigado…

Os comentários estão fechados.