Zezito da URT: “Precisamos melhorar muito.”

Semana de muito trabalho na URT e de conversa do treinador Zezito com os jogadores sobre a importância de uma grande apresentação no sábado, 15 horas, no Estádio “Zama Maciel” contra o Poços de Caldas.

A URT “precisa melhorar muito”, afirmou o técnico Zezito, que tenta corrigir os erros apresentados no jogo do “Elias Arbex”.

Lateral e meia Rafael faz reavaliação nesta quarta para constatar as reais possibilidades de participar da relação dos que vão para o jogo.

INDEFINIÇÃO

Zezito afirmou que só divulga a formação da Veterana nos vestiários, momentos antes da partida. Ele não quis responder sobre uma possível substituição do goleiro titular Cláudio por Dida, porém confirmou a presença de Adriano no ataque, após cumprir suspensão.

Confronto de pai (Zezito da URT) e filho (Rodolfo, zagueiro do Poços), no jogo de sábado, caso Rodolfo seja escalado pelo técnico do Vulcão, Sandro Gaúcho. Sobre isto Zezito disse que “somos profissionais e cada um vai trabalhar para sua equipe”.

CHAMAMENTO

O presidente do Conselho Deliberativo, Roberto Túlio de Miranda, Robertinho, fez convocação geral da torcida: “Venham vibrar com o time. É nesta hora que a URT precisa de seu torcedor”, disse o diretor.

CLASSIFICAÇÃO

A URT, com 11 pontos em quinto lugar, fora do G4, conseguiria a sua classificação sem depender de outros resultados com uma vitória de quatro ou mais gols de diferença diante do Poços. A Veterana tem que vencer o Vulcão e torcer por um empate ou derrota do Tricordiano para o Funorte ou por um empate ou derrota do Mamoré para o Araxá. Caso a URT empate com o Poços de Caldas em 1×1, teria que contar com derrota do Mamoré para o Araxá por 1×0. Neste caso as duas equipes terminaram com os mesmos número de pontos, número de vitórias, saldos e gols marcados. A decisão seria pelo confronto direto, em que a Celeste levaria a vantagem.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

Uma ideia sobre “Zezito da URT: “Precisamos melhorar muito.”

Os comentários estão fechados.