Zezito depende do Departamento Médico para armar time para amistoso

O treinador Zezito, da URT, espera a recuperação física de alguns jogadores para definir mudanças para o amistoso do próximo sábado, 16h no “Zama Maciel, diante do Brasília Esporte Clube, que chegará na sexta a Patos de Minas. Esse será o segundo amistoso da Celeste, em preparação para o campeonato mineiro do módulo II.

O ingresso para esse amistoso será 1 (um) quilo de alimento não-perecível.

Quanto ao elenco azul, estão apurando a forma física, o zagueiro Carlão, o lateral esquerdo Dido, que deve fazer sua estreia, o lateral direito Chibé e o volante e ala Renan, que deve atuar pela esquerda. O atacante Rone passou por uma artroscopia no joelho esquerdo e fica mais umas três semanas fora.

Módulo II

O Araxá derrotou a Francana no amistoso disputado sábado em Franca por 2×0, gols de Marcelo Soares.

A Patrocinense bateu um selecionado amador daquela cidade por 2×0, gols de Rafael Andrade e Tiago Emílio e se apresenta sábado, 15h30 em Luziânia diante da A.A.Luziânia (GO).

Uberlândia foi derrotado no Distrito Federal no amistoso diante do Brasiliense, por 1×0, gol de Éderson.

Funorte continua a sua pré-temporada. Atacante Edson Alegria apura a forma física. Ênfase maior para a preparação física com Rodrigo Cruz. O treinador é Hílio Borges.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

Uma ideia sobre “Zezito depende do Departamento Médico para armar time para amistoso

  1. Eu gostaria de fazer uma sugestão para os diretores da URT, mas o site do clube ainda não está no ar.
    Sugiro que alterem a data do jogo contra o Brasília para o dia 29/01 uma vez que o Cruzeiro jogará na cidade no dia 28/01. Muitos torcedores da URT são torcedores do Cruzeiro e, por isso, haverá uma forte concorrência desfavorável à URT.
    Quem tiver acesso à diretoria e achar pertinente a sugestão dê a dica.
    Abraços
    Vicente

Os comentários estão fechados.