Zezito firma compromisso com a URT

O treinador Zezito participou neste domingo, dia 28, de um encontro com a diretoria da URT, na sede da Avenida Brasil, e confirmou o seu compromisso feito na última quarta-feira, de dirigir a Veterana no campeonato mineiro do Módulo II de 2011.

No ano passado, Zezito estreou na URT, na disputa do módulo II, na 11ª rodada, com vitória de 1×0 sobre o Valério. A veterana estava mal na competição. Com Palhinha, a URT havia disputado quatro partidas, com três empates e uma derrota, sem ter marcado gol.

Com a queda de Palhinha, José Maria Pena assumiu e perdeu em Ipatinga (3×0) e em Montes Claros para o Funorte (4×1). Pena pediu demissão e criticou o elenco da URT, “fraco”, na opinião dele. Entrou Luís Alberto e comandou o time em Patos contra a Caldense (3×1), empatando em Sete Lagos (1×1), ganhando do América de Teófilo Otoni (2×1). Em Formiga, derrota de 4×0), caindo Luís Alberto.

Nesta situação difícil assumiu Zezito e levou a URT ao 8º lugar, permanecendo no Módulo II.

Em 2010, Zezito assumiu a URT na terceira rodada no clássico diante do Mamoré, o primeiro disputado no Estádio Bernardo Rubinger (1×1) no dia 20 de fevereiro. Entrou em lugar de João Francisco. Zezito ficou até o fim do campeonato, dia 16 de maio.

Segundo o repórter Marcos Machado, da Rádio Clube, Zezito confirmou que vai dirigir o Poços de Caldas, numa excursão ao norte da África e deverá ficar à disposição do “Trovão Azul”, na segunda quinzena de dezembro.

Gabriel Chagas deverá ser o preparador-físico. (AG)

2 ideias sobre “Zezito firma compromisso com a URT

  1. O ZEZITO É UM BOM TREINADOR, MAS PARA ELE TER SUCESSO COM A URT, A DIRETORIA DEVERÁ CONTRATAR BONS JOGADORES, COM CAPACIDADE TÉCNICA E SERIEDADE PROFISSIONAL. UM DIRETOR DO ITUIUTABA REVELOU O SEGREDO DO SUCESSO DA EQUIPE NOS ÚLTIMOS ANOS: BONS JOGADORES FORA DO EIXO RJ-SP-MG, COM BAIXO CUSTO E BOM RETORNO DENTRO DE CAMPO. CHEGA DE SOFRIMENTO COM PEREBENTOS EM CAMPO, É HORA DE CONTRATAR HOMENS COM HONRA E DIGNIDADE PARA VESTIREM A CAMISA DO TROVÃO AZUL!!!

  2. Agora sim o Trovão tem um técnico a sua altura, em capacidade e em honestidade, um grande homem para dirigir um grande clube. Porque já somos pobres e favelados, se ainda fossemos desonestos estava tudo perdido, dignidade não se compra na esquina ou em supermercados.

    Viva o Trovão Azul!

    Rumo aos 1000 Sócios!

    Rumo a Elite!

Os comentários estão fechados.