Zezito muda o ataque para o jogo contra o Funorte

A URT faz no próximo domingo o seu quarto seguido em Patos de Minas, pelo campeonato mineiro do Módulo II. O Trovão jogou fora da cidade apenas na primeira rodada, quando perdeu em Poços de Caldas. Depois disto, empatou em casa com o Tricordiano, empatou com o Mamoré no “Bernardo Rubinger” e venceu o Araxá, no último domingo, no ZM.

Vem aí o Funorte para o confronto de domingo, às 15 horas na Avenida Brasil, para o encerramento do primeiro turno.

Para o returno, a Veterana joga duas vezes seguidas fora de Patos, em Montes Claros e Araxá. Depois tem o clássico com o Mamoré no “Zama Maciel”, o jogo contra o Tricordiano em Três Corações, encerrando sua participação na primeira fase diante do líder Poços, no “Mangueirão”.

MUDANÇA

O técnico Zezito muda o ataque em função do terceiro cartão amarelo do atacante Hiroshi, que aproveita para realizar uma pequena cirurgia com o seu dentista.

Outro que está fora do jogo é Fuzil, suspenso nesta terça (2) no TJD da Federação Mineira de Futebol, por 4 (quatro) partidas. Terá que cumprir mais três jogos.

Na quinta-feira (4), o treinador quer ver em ação o time Reserva contra o Olaria, que disputa a Copa Regional Amapar, às 19 horas no “Zama Maciel”. É um jogo-treino que servirá para dar movimentação aos jogadores que brigam por posição no time titular.

A diretoria continua a procura

2 ideias sobre “Zezito muda o ataque para o jogo contra o Funorte

  1. passar para os diretores da URT, abrir o olho, existe uma informação por aí que, o mamoré vai trazer o SINÉZIO de volta, precisamos contratar também um cara matador.

Os comentários estão fechados.