Zezito observa reservas em jogo-treino

O técnico Zezito observou de uma das cabines de Rádio, a movimentação da equipe B da URT contra os juniores do Uberlândia, nesta quinta (25) no “Zama Maciel”.

Objetivo era o de observar jogadores que não tiveram oportunidade de atuarem no Módulo II.

O time alvi-verde exigiu muito da Celeste e, por isso, a movimentação foi considerada de muito proveito pelo treinador Zezito.

Franco marcou aos 10 minutos do primeiro tempo, o gol uberlandense. O empate da URT aconteceu aos 38 da etapa final, através de Adriano, centroavante que fez sucesso em 2005 e que continua entrando em forma e aguardando sua inscrição na CBF.

Cláudio começou no gol, sendo substituido pelo jovem Jônatan. A defesa contou com Luquinha na lateral direita e Lucas na esquerda. A dupla de zaga contou com Wellington e Anderson, depois Tarcísio, recém-chegado à Avenida Brasil.

No meio: Miguel, Renato, depois Cleitinho, Alexandre Catral e Negueti (retornando de uma enfermidade), depois Guma. Na frente: Adriano e Fuzil, depois Marquinhos, que ganhou condições de jogo par o Campeonato.

URT X ARAXÁ

Próximo jogo da URT no Módulo II será neste domingo, 15 horas, no “Zama Maciel”, diante do Araxá, com arbitragem de Alício Pena Júnior. Trovão Azul vai em busca da primeira vitória.

Por: Adamar Gomes

Uma ideia sobre “Zezito observa reservas em jogo-treino

  1. eu acho que o meia guma,o lateral lucas ribeiro, e o lateral luquinha jogam de mais e poderão ser promessas no time da urt no campeonato mineiro módulo 2

Os comentários estão fechados.