Zezito vai mexer no time

O treinador Zezito, da URT, admite mexer no time para o jogo de quarta-feira no “Sebastião César” diante do Fluminense, pela penúltima rodada da primeira fase do módulo II do campeonato mineiro.

O técnico está de olho nos cartões amarelos, com jogadores pendurados e pretende dar oportunidades a outros que precisam ganhar rítmo de jogo, como atacante Paulão, citado por ele em entrevista nesta segunda-feira.

No gol, pode surgir a chance para Val ou Thiago Fernandes, para que o treinador possa saber as reais condições destes atletas para a fase decisiva da competição. A URT já está classificada, juntamente com Uberlândia e Patrocinense no Grupo A.

Na segunda fase, a URT pegará dois adversários do Grupo B, ainda a serem definidos. Se terminar em 2º ou 3º do A, o Nacional de Nova Serrana, lider da chave B deverá ser um dos adversários. Mas é bom esperar as rodadas de quarta e domingo para uma definição. Depois de atuar quarta-feira em Araguari, a Celeste enfrenta o Mamoré, no grande clássico, desta vez no Estádio “Zama Maciel”, no domingo, dia 20, às 10:30 da manhã. Todos os jogos da última rodada serão neste horário, definidos pela Federação Mineira de Futebol.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

3 ideias sobre “Zezito vai mexer no time

  1. Dá-lhe TROVÃO AZUL ( plagiando o Geovane Machado)

    Rumo a 1ª Divisão.

    Mesmo aqui em Brasília estamos torcendo muito pela celeste e esperamos que o acesso seja um presente primeiro a torcida mais apaixonada do pais e depois a diretoria, principalmente ao presidente Roberto Miranda, um batalhador que busca fazer da URT um time de verdade

  2. Acho que seria bom o Zezito colocar os jogadores que estão com 2 cartões amarelos para jogar e forçarem o terceiro cartão para entrarem zerado na próxima fase. E tanto faz ficar em segundo ou terceiro, pois os adversários serão os mesmos( Nacional, Patrocinense e o quarto do outro grupo que deve ser uma baba).

  3. Realmente a URT contratou alguns jogadores os quais não tiveram chance de jogar nesse campeonato, é o caso do Alan Mineiro, que nem figurou no banco de reservas. E eu pergunto ele ainda está na URT ou já saiu?
    Poderá ser a chance dos jogadores que não vem sendo aproveitados mostrar se tem potencial para vestir a camisa celeste da mangueira.

Os comentários estão fechados.