A bola só rola em janeiro no Zama Maciel

O presidente Roberto Túlio de Miranda, da URT, confirmou a apresentação dos jogadores que disputarão o módulo II do campeonato mineiro para o dia 2 de janeiro no Estádio “Zama Maciel”.

Cleuton Urias, gerente de futebol, deu mais detalhes da negociação com Jônathan, que acabou acertando com o Mamoré. O zagueiro teria recebido um adiantamento da URT no dia 21 de novembro.

Segundo o diretor, a Veterana está com o elenco praticamente definido, mas os nomes só serão revelados após a assinatura de contrato. Já foram revelados os nomes do zagueiro Danilo Mendes (futebol goiano), o volante Rodinei (que atuou pela URT), os meias Paulinho Belém (conhecido do torcedor) e Murilo (Corínthians do Rio Grande do Norte) e o atacante Rodriguinho, que ao lado de Filhão, Robinho, Leonan e Ditinho, foram os que mais atuaram no último módulo II (15 dos 16 jogos).

Roberto Vital, do marketing, comentou o aquecimento nas vendas do programa sócio-torcedor, em quatro modalidades: Torcedora fanática, Júnior, Melhor idade, Master e VIP, que terá como novidade, a cobertura metálica nas cadeiras especiais.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

(Caso queira, faça comentários, mas sem insultos, por favor)