Foto: Assessoria de Imprensa do Mamoré
Mamoré reforça o time para a sequência do Módulo II
Foto: Assessoria de Imprensa do Mamoré

Caldense e Mamoré empataram em 0x0 no confronto deste sábado (20), no Estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas, pela quinta rodada, encerrando o primeiro turno do Campeonato Mineiro do Módulo II.
O primeiro tempo teve a duração de uma hora e meia, por conta da paralisação de 35 minutos. Houve um choque de cabeça entre os jogadores Thiago (Mamoré) e Lucca Schimidt (Caldense), que acabou levando a pior e teve que ser encaminhado ao hospital. A partida só foi reiniciada após o retorno da ambulância. O lance ocorreu aos quatro minutos de partida.
A informação é que o atleta da Caldense está passando bem, após exames realizados na Santa Casa de Poços de Caldas.
O Mamoré realizou um primeiro tempo cauteloso, mantendo suas linhas de marcação mais baixas e deixando apenas o estreante Ian Augusto espetado no ataque. A Caldense teve mais posse de bola, mas foi contida pela forte marcação alviverde.
Para a etapa final, o técnico interino do Sapo, Isaac Lucas, colocou o time mais à frente e passou a ter mais oportunidades. Após os 35 minutos, as duas equipes demonstraram muito desgaste físico e passaram a garantir o 0x0 até o apito final do árbitro.
O substituto de Lucca, Bruno Ghiraldi também sofreu lesão e teve que ser substituído por David Kochen.
Dois atletas da Caldense, de meio campo, Natan Lima e Théo receberam terceiro cartão amarelo e não poderão participar da partida da próxima terça-feira, diante do Mamoré, no Estádio Bernardo Rubinger, no início do returno.
Jonas Alves Henrique foi o árbitro, auxiliado por Jefferson Cristiano Monteiro e Juliana Nascimento da Silva. Cleber da Costa Souza foi o quarto árbitro.
Houve um minuto de silêncio em homenagem a Ângelo Antonio Ferrari, ex-árbitro da FMF, que faleceu em Belo-Horizonte.
Caldense
João Vítor; Luís Roberto, Julian, Luciano Pereira e Lucca Schimidt (Bruno Ghiraldi) (David Kochen); Natan Lima (Gustavo Queiroz), Théo e Nathan (Raulisson); Coutinho, Gabriel Cunha (Amorim) e João Antonio (William WL). Treinador: Wellington Simião.
Mamoré
Zuconelli; Thiago, Felipe Mamed, Renan e Vítor Hugo (Edilson Matos); Kriguer, Marquinhos Roque (Arídio) e Matheusinho; Simas (Denner), Ian Augusto (Vinícius) e Gabriel Pereira (Guilherme). Treinador interino: Isaac Lucas.
Mamoré inicioiu a partida com cinco novidades: os laterais Thiago e Vítor Hugo e os atacantes Simas, Gabriel Pereira e Ian Augusto, que fez a sua estreia, como novo reforço alviverde.
O auxiliar Isaac Lucas comandou o time por conta da demissão de Fábio Brostel, após três derrotas seguidas. O novo treinador Toninho Pesso viajou com a delegação de Uberaba a Poços de Caldas, fez uma palestra na concentração e assistiu ao jogo das tribunas. A partir de agora, Toninho é o novo comandante do esmeraldino.
Resultados da rodada
Sábado
Ipatinga 0x1 Valeriodoce
Aymorés 3×1 Coimbra
Caldense 0x0 Mamoré
Guarani 2×2 Uberaba
Domingo
Boa 0x2 CAP
Villa Nova x Democrata SL
Classificação
Grupo A
Boa (9)
Patrocinense (8)
Uberaba (8)
Caldense (6)
Guarani (5)
Mamoré (4)
Grupo B
Aymorés (10)
Valeriodoce (9)
Democrata SL (7)
Villa Nova (7)
Coimbra (5)
Ipatinga (-6)
Adamar Gomes – www.agesporte.com.br
Fotos: Toninho Cury


Mamoré agiu rápido e contratou Toninho Pesso para o cargo de treinador. A apuração é do repórter Fausto Mundim, da Rádio Clube 98. Antonio Pesso Romeiro Júnior, 41 anos, é natural de São Paulo, capital.
A tendência é que o auxiliar-técnico Isaac Lucas comande a equipe esmeraldina no compromisso desse sábado (20), às 16h, em Poços de Caldas, diante da Caldense, pela quinta rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro.
Em 2017, Toninho Pesso dirigiu o Mixto e União Rondonópolis. Comandou o Santa Rita e Tupy de Goiás, em 2018 e 2019. Trabalhou no Luverdense em 2020. Passou pelo Juventude do Maranhão e Uberaba em 2021. Em 2022, dirigiu Corisabbá e Inter de Lajes (Santa Catarina). Esteve à frente do Flamengo de Pernambuco e Democrata de Sete Lagoas em 2023. Teve uma passagem pelo Grêmio Maringá em 2024 e Jaguar de Pernambuco em 2025.
Agora é hoje de enfrentar mais um desafio à frente do Mamoré, que tentará a sua reabilitação no Módulo II, após três derrotas seguidas.
Mamoré começou ganhando do CAP em Patrocínio (3×1). Na sequência jogou em casa e foi batido pelo Uberaba (2×0). Jogou em Divinópolis e caiu diante do Guarani (2×0). Na última quarta-feira, o alviverde perdeu para o Boa (1×0).
O jogo contra a Caldense encerrará o primeiro turno do Módulo II. O returno terá início na próxima terça-feira (23), no Estádio Bernardo Rubinger, novamente contra a Veterana de Poços de Caldas.
Após a demissão de Fábio Brostel, Verdão Patense aposta no trabalho de Toninho Pesso para tirar o time da situação em que se encontra na classificação geral da competição.
Comunicação
O comando da SAF do Mamoré anunciou que Bruno Schena será o responsável pela Assessoria de Comunicação do clube. Raphael Dylan não continuará neste departamento.
Adamar Gomes – www.agesporte.com.br

A derrota do Mamoré para o Boa nessa quarta (17) por 1×0, em pleno Estádio Bernardo Rubinger foi a gota d’água para a demissão do técnico Fábio Brostel.
Depois de três derrotas seguidas na competição, o clima para o treinador ficou insustentável e a decisão foi tomada. Aguarda-se para qualquer momento o anúncio do novo comandante do Sapo.
Em quatro jogos disputados, o time venceu apenas na estreia na cidade de Patrocínio diante do Patrocinense (3×1). No primeiro compromisso em casa, o esmeraldino perdeu para o Uberaba (2×0) e na sequência levou de (2×1) do Guarani em Divinópolis. Até então a equipe estava em quinto lugar no Grupo A da competição.
Mas, com a derrota para o Boa, o “caldo entornou”, pois o Mamoré passou a ocupar a última colocação, na zona de rebaixamento. Após a partida, os torcedores protestaram, pedindo providências à SAF e diretoria executiva, com críticas ao treinador e ao elenco de profissionais.
Chegada de Brostel
Fábio Brostel, 46 anos, deixa o Mamoré na quarta rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro de 2026. Graduado em Educação Física, iniciou carreira nas bases de Cruzeiro e América. Em 2024 começou como treinador profissional sagrando-se campeão da Copa Espírito Santo à frente do Porto Vitória.
Fábio foi auxiliar técnico do Ipatinga Futebol Clube na disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro.
Antes de chegar a Patos de Minas, Brostel estava à frente do Capital Futebol Clube, na disputa do Campeonato Candango e da Copa do Brasil, chegando à terceira fase.
Apalavrado com o Araxá
Os torcedores do Mamoré criticaram o fato de Fábio Brostel, mesmo tendo compromisso com o clube para o Módulo II, aceitou o convite para dirigir o Araxá Esporte, na Terceirona Mineira. O treinador está apalavrado com o alvinegro araxaense.
Sequência
No prosseguimento do Módulo II, Mamoré enfrenta a Caldense no próximo sábado, 16h, em Poços de Caldas, encerrando o turno. Na terça, dia 23, o Verdão Patense encara a mesma Caldense, no Bernardo Rubinger, no início do segundo turno.
Adamar Gomes – www.agesporte.com.br

Em uma das piores apresentações do Mamoré no Estádio Bernardo Rubinger, o time alviverde foi derrotado pelo Boa por 1×0, pela quarta rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro, na noite desta quarta-feira.
O único gol da partida foi marcado nos acréscimos do primeiro tempo, aos 47 minutos, pelo atacante Lucas Lotto.
O nível técnico da partida foi longe do esperado, principalmente por parte do Mamoré, que chegou ao seu terceiro jogo seguido com derrota, dois deles em casa, diante do torcedor, que protestou ao final contra o treinador, os jogadores e dos comandantes da SAF, responsáveis pela montagem desse time.
O comentarista Elton Sousa da Equipe Bola na Rede da Rádio Clube 98 falou sobre os inúmeros erros cometidos pela equipe esmeraldina: passes errados, finalizações e saídas de bola equivocadas.
Mais uma vez o Sapo ficou devendo. Segundo jogo em casa sem marcar gol e uma única vitória na competição, na estreia contra o CAP em Patrocínio.
Resultados do Mamoré no Módulo II
CAP 1×3 Mamoré
Mamoré 0x2 Uberaba
Guarani 2×1 Mamoré
Mamoré 0x1 Boa
Próximos jogos contra Caldense
Caldense x Mamoré, sábado, 16h, em Poços de Caldas, encerrando o primeiro turno;
Mamoré x Caldense, terça, dia 23, 19h, no Bernardo Rubinger, abrindo o returno.
Mamoré
Guilherme Zuconelli; Pedro Rinaldi (Tiago), Felipe Mamed, Renan e Fernando (Vítor Hugo); Kriguer, Felipe Afonso (Simas) e Marquinhos Roque (Gabriel Pereira); Guilherme Augusto, Vinícius (Jhonatha Kaíque) e Matheusinho. Treinador: Fábio Brostel.
Fernando e Felipe Afonso deixando o gramado lesionados e são dúvidas para o próximo jogo.
Boa
Rômulo; Ryan, Samuel, Vitão e Jeanderson; Claudivan (Lucas Lourenço), Carrijo e Herick Maceió (João Alegria); Léo Ribeiro (Dudu), Lucas Lotto (Serginho) e Juan Carlos (Gabriel Borges). Treinador: Edson Baiano (interino).
O treinador Alan George veio com a delegação a Patos de Minas, mas teve que retornar a Ituiutaba, na madrugada desta quarta-feira, em virtude do falecimento de seu pai. O ex-atleta da equipe, Edson Baiano foi quem comandou a equipe na vitória diante do Mamoré.
Árbitro: o experiente Ronei Cândido Alves; assistentes: Samuel Henrique Soares e Douglas Almeida Costa; quarto árbitro: Taffarel Correia do Amaral.
Resultados da rodada
Grupo A
Caldense 0x0 Guarani
Mamoré 0x1 Boa
Uberaba 1×1 CAP
Classificação
1º- Boa (9)
2º- Uberaba (7)
3º- CAP (5)
4º- Caldense (5)
5º- Guarani (4)
6º- Mamoré (3)
Grupo B
1º- Democrata SL (7)
2º- Aymorés (7)
3º- Villa Nova (7)
4º- Valeriodoce (6)
5º- Coimbra (5)
6º- Ipatinga (-6)
Próximos jogos – 5ª rodada
Sábado (20)
15h- Ipatinga x Valeriodoce
16h- Aymorés x Coimbra
16h- Caldense x Mamoré
17h30- Guarani x Uberaba
Domingo (21)
10h30- Boa x CAP
16h- Villa Nova x Democrata SL
Adamar Gomes – www.agesporte.com.br
Foto: Toninho Cury

No dia em que o Mamoré comemorava os seus 77 anos, as suas duas equipes entraram em campo em competições estaduais. De manhã, no Bernardo Rubinger, no Campeonato Mineiro Sub-20 da Segunda Divisão, o Sapo goleou o Uberlândia por 4×1. À tarde, no Estádio Waldemar Teixeira de Faria, em Divinópolis, o Mamoré foi batido pelo Guarani por 2×1, pela terceira rodada do Módulo II.
Nesta competição, o alviverde vinha de uma vitória em Patrocínio diante do CAP e derrota em casa contra o Uberaba. Nesta tarde de sábado, o time não foi bem e perdeu a segunda consecutiva.
O Mamoré termina a terceira rodada em quinto lugar. Confira no final desta matéria
O Guarani, que finalizou mais, abriu o marcador aos 44 do primeiro tempo. Maycon Rangel, de fora da área, acertou o ângulo esquerdo do goleiro esmeraldino.
O Mamoré voltou com três alterações para o segundo tempo para tentar mudar o panorama da partida, mas acabou levando o segundo gol aos 20 minutos. Giovanni recebeu dentro da área e bateu forte de perna esquerda para o fundo da rede.
O jogo pegou fogo no final, com ânimos exaltados e o árbitro tendo que distribuir cartões amarelos.
Antes do gol do Sapo, o Tamanduá teve duas chances. Vítor Hugo chegou a mandar para o barbante, mas houve impedimento no lance. Logo em seguida, Enilton finalizou dentro da área, por cima do gol.
E aos 48, o zagueiro Douglas Zielke, que havia marcado em Patrocínio, fez de cabeça o único gol do Verdão Patense. Placar final: 2×1 para o Guarani.
As duas equipes estão empatadas com três pontos, mas o Mamoré à frente do adversário no saldo de gols.
Guarani
George; Fornazier (Lucas Bahia), Júlio César, Dutra e Denilson; Fidélis (Vítor Hugo), Vítor Cavalcanti (Humberto) e Dieguinho; Daniel Bahia (Giovanni), Zé Andrade (Enilton) e Maycon Rangel. Treinador: João Paulo.
Mamoré
Márlon; Pedro Rinaldi, Douglas Zielke, Renan e Fernando; Kriguer (Gabriel Pereira), Denner (Felipe Afonso) e Marquinhos Roque (Simas); Edilson (Guilherme Augusto), Vinícius (Jhonatha Kaíque) e Matheusinho. Treinador: Fábio Brostel.
Apitou o jogo, Guttemberg Gonçalves Pinheiro, com os assistentes: João Paulo Gomes Pereira e Leandro Fernandes de Assunção e o quarto árbitro Guilherme Augusto Santos da Costa.
Jogos da Terceira rodada
Sexta (12)
Aymorés 4×0 Ipatinga
Sábado (13)
Guarani 2×1 Mamoré
Democrata SL 1×2 Valeriodoce
Villa Nova 3×2 Coimbra
Domingo (14)
CAP1x1 Caldense
Boa 2×0 Uberaba
Classificação após três rodadas
Grupo A
Uberaba assumiu a liderança com 6 pontos, aproveitamento 100%, duas vitórias, saldo de dois gols e quatro marcados.
Boa é o segundo com 6 pontos, duas vitórias, saldo dois gols e 3 marcados.
CAP aparece em terceiro com 4 pontos, uma vitória, saldo de gols zerado.
Caldense vem a seguir com 4 pontos, uma vitória e déficit de um gol.
Mamoré e Guarani, com 3 pontos, estão fora da zona de classificação, com uma vitória cada um. Mamoré é o quinto pelo saldo de gols (deve um e o Guarani deve dois)
Grupo B
Democrata de Sete Lagoas é o líder com 6 pontos, duas vitórias, saldo quatro, 8 gols marcados.
Aymorés é o vice-líder com 6 pontos, duas vitórias, quatro de saldo e sete gols anotados.
Valeriodoce é o terceiro com 5 pontos.
Coimbra aparece em quarto com 4 pontos, uma vitória, saldo três gols.
Villa Nova em quinto com 4 pontos, uma vitória, saldo um gol.
Ipatinga é o lanterna com (menos 6 pontos).
4ª rodada
Todos os jogos serão disputados na quarta-feira, dia 17 de junho.
15h, em Contagem: Coimbra x Democrata SL
15h, em Ipatinga: Ipatinga x Villa Nova
19h, em Poços de Caldas: Caldense x Guarani
19h, em Patos de Minas: Mamoré x Boa
19h30, em Uberaba: Uberaba x CAP
20h, em Itabira: Valeriodoce x Aymorés

Mineiro Sub-20 da Segunda Divisão
Mamoré recebeu o Uberlândia no sábado de manhã no Bernardo Rubinger e venceu por 4×1. Os gols do alviverde foram marcados por Davi, Arídio Neto, Nathan e Kennedy (contra). Enzo anotou o único do time do Triângulo.
Adamar Gomes – www.agesporte.com.br
Fotos: Toninho Cury
Depois de duas rodadas disputadas no Módulo II do Campeonato Mineiro, o Mamoré anunciou mais uma contratação, o atacante Gabriel Pereira, de 21 anos. Jogador começou no Sub-17 do Coimbra, em 2022. Em 2023, atuou pelo Democrata de Governador Valadares. De lá foi para o Betim em 2024, para disputar sub-20. No ano passado, defendeu o Novo Esporte.
Mais uma opção ofensiva do clube esmeraldino para a sequência da competição.
Gabriel é o oitavo atacante contratado, ao lado de Guilherme Augusto, Matheusinho, Edilson, Vinicius, Jhonatha Kaíque e Rhuan Pablo. O outro atacante, Rodrigo Sekita ainda não estreou, por motivo de lesão.
Até agora, o Sapo disputou duas partidas no M2. Derrotou o CAP em Patrocínio por 3×1 e perdeu para o Uberaba, no Bernardo Rubinger, por 2×0, na última segunda-feira.
O Verdão Patense está na segunda posição do Grupo A com três pontos, atrás do líder Uberaba, que tem aproveitamento 100%, com seis pontos.
O próximo jogo do Sapo será no sábado em Divinópolis, diante do Guarani, no Estádio Waldemar Teixeira de Faria (Farião), às 15h30. Em casa, o Mamoré volta a atuar na quarta-feira, dia 17, contra o Boa Esporte, de Ituiutaba.
Adamar Gomes – www.agesporte.com.br
Foto: Assessoria de Imprensa do Mamoré

Reunião da Assembleia Geral Extraordinária da URT ocorreu na noite dessa quarta-feira (10), com a presença de 37 associados e conselheiros, sob a presidência de Romeu Araújo, escolhido para a direção dos trabalhos pelos integrantes da Assembleia.
As principais decisões dizem respeito às mudanças de itens do Estatuto do Clube, além de cláusulas que permitam a adoção de um novo modelo de gestão como a SAF, a Sociedade Anônima do Futebol. Todas as questões foram aprovadas por unanimidade.
O presidente Ígor Cunha e o vice-presidente financeiro Thiago Tavares, foram os entrevistados do programa Bola na Rede da Rádio Clube 98 nesta quinta-feira.
O presidente Ígor revelou os detalhes a respeito das eleições. O mandato a partir de agora passa a ser de três anos, com direito a uma reeleição. Na inscrição de chapas serão exigidos três cargos, para Presidente, Vice-presidente e Diretor Financeiro. Os demais cargos serão preenchidos antes da posse, pela chapa vencedora.
Mas a notícia mais impactante é sobre a SAF, o novo modelo de gestão a ser implantado pelo Trovão Azul.
Tudo foi feito para que nos próximos dias, a URT possa receber a primeira proposta para a implantação da Sociedade Anônima do Futebol. A SAF será realidade no clube celeste, muito em breve, segundo o presidente Ígor Cunha.
O presidente ressaltou o trabalho do Thiago Tavares, na área financeira, muito importante para dar segurança e atrair parceiros e patrocinadores. Elogiou o trabalho de Lucas Otoni, renomado advogado, representante do clube e artífice do projeto SAF e das mudanças estatutárias.
A SAF é a saída, segundo o presidente. Com o novo modelo, o Clube terá condições de se estruturar, com Centro de Treinamento completo, contando com Academia, Departamento médico, para dar suporte às equipes profissional e de base. Além disso, propicia o futebol o ano inteiro, com o calendário maior, acrescendo à competição estadual, os campeonatos da CBF. A Série D 2027 é uma realidade. Quem sabe, a Copa do Brasil.
Adamar Gomes – www.agesporte.com.br
Foto: Morgana Martins

Mamoré perdeu para o Uberaba por 2×0, em seu primeiro jogo no Estádio Bernardo Rubinger, no Módulo II do Campeonato Mineiro 2026, na noite desta segunda-feira (8), valendo pelo Grupo A.
Os dois gols do Colorado foram anotados no segundo tempo pelo atacante Lucas Honório, aos 3 e aos 19 minutos.
Mamoré fez um primeiro tempo aceitável, mas fraquejou na etapa final, levando dois gols e não tendo forças para superar o prejuízo.
Após o apito final, a torcida, em protesto, vaiou o time alviverde, que teve uma estreia com vitória fora de casa, em Patrocínio e esta derrota dentro de seus domínios.
O próximo jogo do Verdão Patense será em Divinópolis, no Estádio Farião, diante do Guarani, no sábado, dia 13, às 15h30.
Mamoré
Márlon; Pedro Rinaldi (Thiago), Douglas Zielke, Renan e Fernando (Vítor Hugo); Kriguer, Denner (Lázaro) e Marquinhos Roque; Edilson (Guilherme Augusto), Vinícius (Jhonatha Kaíque) e Matheusinho. Treinador: Fábio Brostel.
Uberaba
Adilson; Fabrício, Felipe, Alemão e Giba; Índio (Glauco Nabor), Thiago Gago (Giovane) e Guilherme (Joãozinho); Lucas Honório (Augusto), Bruno Henrique (Deivid Buiu) e Brito. Treinador: Rafael Andrade.
Árbitro: Daniel da Cunha Oliveira Filho; assistentes: Douglas de Almeida Costa e Érica Maria da Silva Lopes; quarto árbitro: Gustavo Augusto Sousa Ferreira.
2ª rodada
Grupo A
Sábado: Guarani 0x2 CAP
Domingo: Caldense 1×0 Boa
Segunda: Mamoré 0x2 Uberaba
Grupo B
Sábado: Ipatinga 1×5 Democrata SL
Sábado: Aymorés 2×1 Villa Nova
Domingo: Valério 0x0 Coimbra
Classificação
Grupo A
Uberaba (6), Mamoré (3), CAP (3), Boa (3), Caldense (3), Guarani (0)
Grupo B
Democrata SL (6), Coimbra (4), Aymorés (3), Valeriodoce (2), Villa Nova (1), Ipatinga (-6).
3ª rodada
Grupo A
Sábado, 15h30, Guarani x Mamoré
Domingo, 10h, CAP x Caldense
Domingo, 10h30, Boa x Uberaba
Grupo B
Sexta, 19h, Aymorés x Ipatinga
Sábado, 16h, Democrata SL x Valério
Sábado, 16h, Villa Nova x Coimbra

A segunda rodada do Módulo II de Minas Gerais mostrará confronto entre duas equipes que venceram na abertura: Mamoré x Uberaba. O Verdão Patense foi o único a vencer fora de casa, batendo o CAP, em Patrocínio por 3×1. O Uberaba fez o dever de casa diante da Caldense: 2×0.
Daniel da Cunha Oliveira Filho apitará o duelo de segunda-feira, dia 8, às 19h30 no Estádio Bernardo Rubinger.
A rodada começará com Ipatinga e Democrata de Sete Lagoas, sábado no Vale do Aço. O Ipatinga, diante da penalidade da FIFA, sem poder inscrever jogadores por conta do “transferban”, entrará em campo, pela segunda vez, com apenas sete Jogadores, número mínimo necessário para a bola rolar.
Na partida do último domingo em Contagem, com apenas 32 minutos de bola rolando, o Ipatinga perdia por 4×0 e teve que se retirar de campo, após ficar com apenas seis jogadores, pela lesão do camisa 5, Sabino. Placar foi homologado por 4×0 para o Coimbra.
Outros dois jogos acontecerão no sábado: Aymorés x Villa Nova, em Ubá (16h) e Guarani x Patrocinense, em Diviinópolis (17h30).
No domingo pela manhã se enfrentarão: Caldense x Boa, em Poços de Caldas; Valeriodoce x Coimbra, em Itabira, ambos às 10h.
Mamoré x Uberaba
Dos jogadores do Verdão Patense lesionados em Patrocínio, Taygor e Felipe Afonso permanecem em tratamento. Matheusinho fica à disposição do técnico Fábio Brostel.
Os confrontos mais recentes entre as duas equipes aconteceram em 2025, pelo Módulo II do Campeonato Mineiro.
No dia 3 de maio do ano passado, Mamoré derrotou o Uberaba no “Bernardo Rubinger” por 2×0, gols de Geovane e Davy. Foram registrados 1704 pagantes.
No returno, dia 21 de junho de 2025, vitória do Uberaba por 3×0, gols de Esquerdinha, Netinho e Wesley. A partida foi disputada no Parque do Sabiá, em Uberlândia, porque o Colorado perdeu o mando de campo.
O Sapo entrou classificado para esse jogo e utilizou seu time reserva. O Uberaba com a vitória escapou do rebaixamento.
Adamar Gomes – www.agesporte.com.br
Foto: Morgana Martins