Alvi-verde confirma acerto com Leandro Guerreiro

Leandro Guerreiro, que fez parte do elenco do Mamoré na atual temporada, acertou os detalhes de seu contrato para a disputa do módulo II de 2012. O volante participou de nove das dez partidas disputadas pelo Sapo no últmo campeonato.

Para a posição o Mamoré passa a contar com Marcelinho (Nacional de Nova Serrana), Cássio (Formosa e Cristalina), Tiago Carvalho e Vinícius Kiss.

O presidente Beto Ribeiro vai anunciar no início da próxima semana o nome do atacante, que vem para ser titular.

O acerto com o meia-atacante Jouberth (ex-Cruzeiro, Guarani, Nacional de Nova Serrana e Moto Clube) aqueceu a venda do programa sócio torcedor, segundo informações da Agência Dom Quixote.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

(Comente essa notícia, se quiser, porém sem insultos, por favor)

5 ideias sobre “Alvi-verde confirma acerto com Leandro Guerreiro

  1. se o mamoré finalizar a contratação do volante thiago carvalho ex.patrocinense e guarani é um ótimo jogador por onde passou foi destaque e tenho ctz q vai ajudar muito a equipe aconseguir oacesso ao módulo 1 ótimo marcador chega muito bem pra finalizar a gol parabens pela contratação!!

  2. Na minha opinião (lagoense feliz fellings…) é a melhor contratação do E.C. Mamoré.

    Leandro Guerreiro honra o sobrenome que carrega.

    Valeu demais por mais essa temporada.

    Na última campanha, todos os torcedores que ficaram ao lado do sapo até o fim reconhecem os seus esforços, seu profissionalismo e o respeito para com este manto verde.

    Em 2012, com um elenco à sua altura Leandro, conseguiremos um objetivo maior, que nos foi tomado de forma covarde há dois anos atrás.

    Juntos somos mais fortes!

    Dia 12 02 2012. O dia da Vendetta.

  3. Espera pra ver quando essa locomotiva bater de frente com o Azulão da mangueira (URT) vai ser um chapada, não vai sobrar nada pra contar a historia.
    Da-lhe URT……o maior do interior mineiro.

  4. Locomotiva alviverde permanece sem freio! Se repetir o esquema tático que utilizou no Uberaba, o treinador jogará com três volantes. Faltará espaço na meia ofensiva, levando-se em consideração que os melhores meias do interior de minas, Jouberth, Evandro Russo e Robertinho, estão contratados! Assisti a um treino dos goleiros os 2 são deveras superiores ao Leandro. Dizem que o que chegará é o melhor entre os três.

Os comentários estão fechados.