Cajuru confirma time com dois zagueiros contra a Patrocinense

toninho cajuru (Small)Toninho Cajuru falou sobre a definição do time do Mamoré, para a abertura do campeonato mineiro do módulo II, marcada para sábado, dia 16, em Araxá, às 16h30, diante da Sociedade Esportiva Patrocinense, que ainda não pode atuar em seu Estádio, em Patrocínio.

Zagueiro Henrique está fora, com fratura no nariz. Márcio Paraíba e Tyrone formarão a dupla de zaga, com Jessé no gol e os laterais Flávio Mineiro e Adílio. No meio-campo, Totô, Marcelinho, Caio e Felipe terão a concorrência de Mário, Evandro e Esquerdinha. Nesse setor estão as mais opções do técnico que, na cabeça, já definiu com quem poderá contar no compromisso de sábado. A dupla de ataque deve ser mesmo Jonathan e Dinei.

Patrocinense

Técnico João Carlos estreia na Patrocinense. No último coletivo o time principal treinou com: Tiago Oliveira, Ricardo, Levi, Paulinho e Bruno Limão; Paulinho Jaú, Vasconcelos, Bahia e Marcelinho; Dalmo e Maxsuel. Ainda participaram o lateral-direito Jean Carlo, os meias Luquinha e Daniel Barros e o atacante Rodriguinho.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury