Clebão comanda Ganso na “terceirona” mineira

O novo treinador do Araxá para a disputa do campeonato mineiro da segunda divisão (terceirona) é o conhecido Clebão, ex-zagueiro de Cruzeiro, Palmeiras, Atlético e Seleção Brasileira. O técnico passa a avaliar os garotos da categoria júnior, que poderão ser aproveitados na equipe profissional.

O presidente Dailson Lettieri entrou com todos os documentos necessários quanto a laudos de segurança, engenharia, prevenção e combate a incêndio e da vigilância sanitária, para dar plenas condições ao Estádio Fausto Alvim.

A reunião do conselho técnico acontece nesta sexta (3) na sede da Federação Mineira de Futebol. Além do Araxá Esporte Clube estão relacionados: Araguari Atlético Clube, Arsenal de Santa Luzia, Betim, Portal de Uberlândia, Coimbra de Belo-Horizonte, Contagem E.C., Democrata de Sete Lagoas, Jacutinga Atlético Clube, Santarritense, Siderúrgica de Sabará, Social de Coronel Fabriciano, Tupynambás de Juiz de Fora, União Luziense de Santa Luzia, Valeriodoce de Itabira e Varginha Esporte Clube.

Por: Adamar Gomes
Foto: site do Araxá Esporte Clube