Copa de Presidente Olegário: começa 2ª fase

A segunda fase do campeonato municipal de Presidente Olegário, organizado pela prefeitura com o apoio do poder legislativo teve sua primeira rodada neste domingo (17).

Andorinhas, Planalto Serralheria, Nacional, Grêmio Chapadão (Ponte Firme), Vargem Grande, Pachecos, Newcastle e Santiago se enfrentam em turno único classificando as 4 melhores para as semifinais.

Na primeira partida a atual campeã Planalto Serralheria continua 100% na competição nas duas fases são seis jogos seis vitórias. O atacante Vasquinho marcou os dois gols contra o Andorinhas e isolou na artilharia com 9 gols. Jander do Andorinhas e o lateral Zé Antônio foram expulsos pelo arbitro Gilberto José da Silva, por agressões.

Grêmio Chapadão e Nacional empataram em 3×3. O meia Merrinho marcou os 3 gols do Nacional. Para o Grêmio Chapadão assinalaram Renato, Danilo e Lucas Araújo.

A Vargem Grande goleou os Pachecos pelo placar de 4 a 2. Shinaider marcou 3 e Marcos Antônio os gols da Vargem Grande e Claudinho fez os 2 dos Pachecos que perdeu a invencibilidade no municipal.

O Santiago acabou com a invencibilidade dos Pachecos vencendo por 1×0 gol de pênalti marcado pelo Juliano.

A segunda rodada do municipal acontecerá normalmente no domingo de páscoa (24):

08h20min – Newcastle x Vargem Grande
10h20min – Pachecos x Andorinhas
13h50min – Nacional x Santiago
15h50min – Grêmio Chapadão x Planalto

Por: Juarez Martins (Presidente Olegário)
Foto: Hamilton Amorim