Diretoria esmeraldina veta gramado para Rodeio

Mamoré e Clube os Independentes firmaram compromisso para realização de uma etapa do Circuito Barretos de Rodeio em Patos de Minas, de 19 a 22 de março de 2009. Evento vai inaugurar o Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz como palco de eventos.

Na reunião realizada no último dia 30, em Patos de Minas, foram acertados os primeiros detalhes do Rodeio, inclusive sobre a realização do mesmo em um tablado sobre o gramado José Miguel Barbosa.

No entanto, o vice-presidente Antonio Limínio de Araújo declarou hoje que “o rodeio não vai acontecer sobre o gramado do Estádio, mesmo com toda a estrutura que será colocada no sentido de se proteger o mesmo”. “De qualquer maneira isto poderia prejudicar o gramado e o sistema de irrigação. Portanto não é bom arriscar”, salientou o dirigente alvi-verde.

O evento prevê quatro dias de rodeios e shows com Teodoro, Chiclete com Banana e mais dois eventos com artistas e bandas locais, a serem definidos.

Segundo o vice do Mamoré, Antonio Limírio, “O Mamoré aguarda para os próximos dias, a vinda a Patos do Presidente, mais o diretor de eventos e o diretor jurídico do Clube Os Independentes, para os acertos finais e assinatura de contrato do mega evento de março”.

Na opinião do presidente da executiva, José Soares Filho – Zezé do Cartório, o Mamoré vai propor a realização dos rodeios na área externa do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. “Nós temos uma área muito grande no Estacionamento, que poderia muito bem servir para a realização dos Rodeios”, afirmou o presidente esmeraldino.

(AG)

3 ideias sobre “Diretoria esmeraldina veta gramado para Rodeio

  1. Prezada Renata. O show não será no Estádio do Mamoré. Pelo que soubemos, Chiclete com Banana poderá se apresentar no Parque de Exposições. Vamos aguardar…

  2. ADAMAR PARABENS PELO SITE GOSTARIA DE PARABENISAR A INCIATIVA DA DIRETORIA DE VETAR O RODEIO NO GRAMADO

Os comentários estão fechados.