Equipe patense nos jogos nacionais do SESI na Bahia

A sétima edição dos Jogos Nacionais do SESI terá abertura nesta quarta (25). O evento será realizado a partir das 20h, no Complexo Esportivo do SESI em Simões Filho, município da região Metropolitana de Salvador.

Neste ano, as competições dos Jogos Nacionais do SESI, que terminarão no sábado, 28 de maio, reunirão mais de 900 trabalhadores de cerca de 200 empresas de todo o país.

O complexo esportivo recebeu investimentos recentemente. A pista de atletismo, com piso sintético e zona de saltos e arremessos, será a primeira Classe 2 da Bahia, certificada pela Organização Internacional de Atletismo.

A arquibancada foi construída para abrigar 800 pessoas. Há ainda piscinas, quadras esportivas, campos de futebol e ginásios.

O governador da Bahia, Jaques Wagner, o superintendente do Serviço Social da Indústria (SESI), Carlos Henrique da Fonseca, e o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), José de Freitas Mascarenhas, participarão da cerimônia, que contará ainda com o
gerente de Cultura, Esporte e Lazer do SESI, Eloir Simm, e do superintendente do SESI na Bahia, Manoelito Souza.

Os convidados assistirão ainda a apresentações de músicos da Bahia como Margareth Menezes, Armandinho e o trio elétrico Dodô e Osmar, Luiz Caldas, o afoxé Filhos de Gandhi e a banda mirim do bloco afro Ilê Aiyê.

Patos de Minas representada

O time da Indústria Rações Patense, vencedora das competições no estado e na região sudeste, participará da competição de futsal. Os repórteres Fausto Mundim, da Rádio Clube e Erisdalton Andrade, da Radiopatos, acompanham a competição, representando a imprensa patense.

Por: Adamar Gomes