Estádio pronto para receber visitas

Esporte Clube Mamoré

Esporte Clube Mamoré

O Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz estará aberto neste sábado, dia 27, para visitação. A construtora responsável pela obra deverá concluir em dez dias, alguns pequenos reparos para a entrega definitiva.

As áreas interna e externa serão asfaltadas, bem como o acesso pela Avenida JK e a realização das obras vai depender do estado do tempo, atualmente com muita chuva.

Na negociação com a Empresa Bretas, o Mamoré ainda receberá R$ 512 mil reais, que serão depositados na próxima segunda-feira na conta do clube alvi-verde.

“Este dinheiro vem em boa hora, para cuidarmos da parte do mobiliário e acabamento dos alojamentos”, afirmou o presidente José Soares Filho (Zezé do Cartório).

A pretensão do Mamoré é realizar um grande show em março para inaugurar a Arena de Espetáculos. Espera-se para final de janeiro ou início de fevereiro o jogo de inauguração. Será uma partida do Campeonato Mineiro, com mando de campo de Atlético ou Cruzeiro, segundo confirmou o vice-presidente Antonio Limírio de Araújo.

(AG)

2 ideias sobre “Estádio pronto para receber visitas

  1. Mas isto é só para começar, Cristiano, uma vez que o time profissional do Mamoré só será formado para o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão (Terceirona) no segundo semestre.

  2. Como Patense, que mora em BH a mais de 40 anos, não quero saber de Atletico ou Cruzeiro em nosso Estádio e sim times de Patos, em quanto se pensarem assim Patos não terá um futebol forte.

    Cristiano de BH

Os comentários estão fechados.