Funorte de Luís Eduardo anuncia elenco para a “terceirona”

luís eduardo no funorteDiretoria do Funorte anunciou na terça (2), a relação dos jogadores para a disputa do campeonato mineiro da Segunda Divisão, a “terceirona” mineira. Luiz Eduardo é o treinador e comandante da comisão técnica, depois da conquista do título do módulo II, no comando da URT.

Segundo o Blog “Segundona Mineira”, quatro jogadores que disputaram o Módulo II pelo Funorte estão de volta: os goleiros Wilson e Manú, o zagueiro Eddiê (que jogou na URT esse ano) e o atacante Sávio. Oito jogadores estão disputando o hexagonal final do campeonato mineiro da categoria Júnior: o goleiro Guilherme, os zagueiros Ayrton e Douglas William, o lateral-direito Júnior, o lateral-esquerdo Edgar, os volantes Felipe e Pontal, além do atacante Alex Júnior.

Dos 28 atletas, quinze são de outras equipes: O lateral-direito Ivonaldo (Nacional), o zagueiro Plínio (Caldense), os volantes Diego Paulista (Patrocinense), Dinei (Boa), Maxsuel (Caldense), Gustavo (Aquidauanense) e Anderson Toto (Tupi). O meia Rafinha (Uberlândia). Os atacantes Flávio Torres (Tricordiano) e Léo Andrade (Volta Redonda).

Luís Eduardo levou ainda para o Funorte, jogadores que atuaram em Patos de Minas: o goleiro Cristiano, o lateral-esquerdo Marcel, o meia Zé Maria e o atacante Peri, que integraram o elenco da URT, campeão do Módulo II, além do zagueiro Márcio Paraíba, destaque do Mamoré.

Segundo Estéfano Caetano, diretor de futebol, o grupo ainda não está fechado. Diretoria tem o objetivo de formar um elenco forte para tentar uma vaga no Módulo II de 2014.

(AG)