Galinho carmense perde invencibilidade em João Pinheiro

Na única partida disputada na tarde deste feriado de 7 de setembro, pelo Torneio Regional da Liga Patense, o Paranaíba de Carmo do Paranaíba foi até João Pinheiro e perdeu a sua invencibilidade, porém mantendo-se no topo da classificação do Grupo B. Placar final: 3×2 para o João Pinheiro, que com isso, ganha a segunda posição na chave, com 13 pontos, na abertura da primeira rodada do returno. Restam ainda dois invictos no Regional: Eliagro no Grupo A e Santa Cruz no Grupo B.

Com mais cinco gols marcados em João Pinheiro, o Torneio passa a contar com 178 marcados em 85 jogos, aumentando a média de 2,05 para 2,09 por partida.

Próximos Jogos

A Liga Patense de Desportos confirmou os horários das partidas de sábado e domingo, no prosseguimento da primeira rodada do returno.

Os jogos de sábado, às 15:30:

Grupo A
URT x Eliagro – Estádio “Zama Maciel”, em Patos de Minas
Abadia dos Dourados x Alvorada – em Abadia dos Dourados

Grupo B
Santa Rosa x Tirense – em Santa Rosa da Serra
Bela Vista x Ouro Verde – no “Aprígio Costa Marinho”, em Carmo do Paranaíba

Jogo de domingo, 15:30:

Grupo A
Paranaíba/Mercifran x Coromandel – Estádio “Beira-Rio”, Patos de Minas

Folga
Folgam na rodada: Monte Carmelo no Grupo A e Santa Cruz no B

Classificação

Grupo A: Eliagro (14), Alvorada (13), Coromandel (10), Monte Carmelo (9), Paranaíba/Mercifran (5), URT (4), Abadia dos Dourados (3).

Grupo B: Paranaíba Carmense (14), João Pinheiro (13), Santa Cruz (12), Tirense (9), Bela Vista (7), Ouro Verde (7) e Santa Rosa (0).

Por: Adamar Gomes