Hora de definições no Sapo e na Veterana

Zezito, da URT e Luís Eduardo, do Mamoré, vivem dias importantes na definições dos elencos das duas equipes que disputarão o Módulo II do Campeonato Mineiro.

A Veterana tem um grupo de 23 jogadores (até a data de hoje), incluindo o lateral direito Magno, que veio do futebol paranaense, para ser observado; e o Sapo trabalha na pré-temporada com 34, por enquanto, incluindo os jogadores da parceria com o empresário Roberto Silva (Roberto Legal).

A próxima semana será importante na definição do grupo para os primeiros amistosos.

A URT realizou um jogo-treino com o Olaria no dia 9 e enfrenta o mesmo adversário neste domingo, no Estádio “Zama Maciel”, às 10 horas. Há dois amistosos acertados com o Uberaba, no dia 22 no Triângulo e dia 2 de fevereiro em Patos de Minas.

O Mamoré apresenta oficialmente nesta sexta, às 20 no Estádio “Bernardo Rubinger”, a comissão técnica e jogadores e faz o lançamento da campanha Fiel Torcedor,que inclui venda de cadeiras, placas de publicidade e patrocínios, em parceria com a agência MD21.

Mamoré e URT abrem o Módulo II no dia 12 de fevereiro, um sábado, 17 horas, no Estádio “Bernardo Rubinger”.

A primeira rodada terá mais dois jogos pelo Grupo “A” no domingo, dia 13. Patrocinense, que tem o zagueiro Marcelo Felber e os atacantes Cinézio e Timóteo, recebe o Ituiutaba no “Júlio Aguiar”. Ituiutaba pode mandar seus jogos em Varginha.

A estreia do Uberlândia será em Araguari diante do Fluminense. Uberlândia faz amistosos segunda e terça contra Taquaritinga e Internacional de Bebedouro, no interior de São Paulo e no dia 23 contra o Cruzeiro no Parque do Sabiá. O Fluminense está iniciando as suas atividades em 2011, aguardando a chegada de jogadores e uma possível parceria com o Goiás.

A primeira rodada do Grupo B terá jogos entre Tombense x Itaúna, Nacional de Nova Serrana x Formiga, Tricordiano x Poços de Caldas.

Por: Adamar Gomes