Jogo da URT em Juiz de Fora antecipado para sábado de manhã

O próximo adversário da URT será o Tupi no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, no próximo sábado.

A princípio, a partida estava prevista na tabela da FMF para às 16h, mas foi antecipada para às 11 horas da manhã, por causa da marcação da partida entre Flamengo e Vasco, para a mesma data, no mesmo Estádio, pelas semifinais da Taça Guanabara.

Mas, não parou por aqui, já que a Prefeitura de Juiz de Fora vetou a realização do clássico carioca naquela cidade, por problema de segurança, pelos festejos do carnaval, só permitindo a efetivação de uma partida de futebol no Estádio Mário Helênio.

Cogitou-se retornar a partida para o horário das 16h e, nesse sentido, houve uma reunião na manhã desta terça (21) em Juiz de Fora, mas permaneceu a mudança para o período da manhã, mas às 10h e não 11h, como a princípio havia sido acertado.

Confirmando: Tupi x URT, sábado, 10h da manhã, em Juiz de Fora.

O goleiro Juninho (foto), que vem sendo um dos destaques do time no campeonato, tem presença garantida e o único titular fora de combate é o volante Jô, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida diante do Cruzeiro. O técnico Rodrigo Santana tem opções para o setor, como Jordã e Vinícius Hess.

AGesporte
Foto: Toninho Cury