Mamoré: A caminhada está só começando

O Mamoré volta a campo no próximo sábado (28) no Estádio Frei Norberto, em Paracatu, em mais um amistoso contra o Paracatu Futebol Clube, que disputará a primeira divisão do campeonato do Distrito Federal.

Para o Sapo será o segundo amistoso do ano, diante do mesmo adversário que o venceu no sábado (21) por 1×0, em Patos de Minas.

A caminhada está só começando. Não se pode avaliar o time apenas por um jogo. O time precisa de tempo para se entrosar, ganhar força e disputar o Campeonato Mineiro do Módulo II, que começará no dia 18 de fevereiro.

Na primeira rodada, o alvi-verde terá pela frente o Araxá, no Estádio Fausto Alvim, pelo Grupo B da competição, onde seis equipes lutarão por três vagas para o hexagonal final. Além de Mamoré e Araxá, participam da chave: Boa Esporte, Uberaba, Patrocinense e Atlético de Uberlândia.

No primeiro teste do ano, o técnico Wallace Lemos utilizou como time base: Cristiano, Bruno Henrique, Michel, André Luiz e Michael; Nailson, Radar, Luiz Ricardo e Luizinho; Wellington e Rodrigo Mucuri. Ainda participaram: Mateus Gomes, Gabriel Sucupira, Rayan, Mateus Santana, DAniel, Luiz Lima, David, André, Douglas e Paulo Victor.

AGesporte
Foto: Toninho Cury