Mamoré acerta parceria com América

Adenilton Soares

Adenilton Soares

O Mamoré acerta parceria com o América com duração de um ano e inclui participações no Campeonato Mineiro do Módulo II e na Taça Minas Gerais de 2010.

O convênio foi acertado nesta quarta (16) por Sandro Gaúcho e Kelson Clemente, em Belo-Horizonte, representante o clube alvi-verde e Marcos Salum, em nome da equipe da capital.

Nesta quinta,  acontece reunião entre diretores e conselheiros do Mamoré para que todos tomem conhecimento dos detalhes da parceria e a autorização para que a mesma possa ser firmada de forma oficial.

A princípio o América cederia de 10 a 15 jogadores ao Sapo e mais o treinador Adenilton Soares, que este ano enfrentou o Mamoré no jogo inaugural do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, na direção do Unaí.

Adenilton veio de Belo-Horizonte com Sandro Gaúcho e Kelson Clemente e, nesta quinta, está realizando visitas ao CT do Olaria, na praça de esportes do 15º BPM e Unipam. Objetivo é preparar uma possível pré-temporada do campeão da Série C em Patos de Minas, no mês de janeiro.

ADENILTON

O novo treinador do Mamoré é Adenilton Soares. Trabalhou nas categorias de base do Cruzeiro e do ABC de Natal. Atuou como preparador-físico no América e com auxiliar técnico de Flávio Lopes na equipe mineira e de Eriberto Cunha, no Ceará. Dirigiu o Unaí no Campeonato Brasiliense. Enfrentou o Mamoré, dirigindo o Unaí.

Ouça o novo treinador do Mamoré…

ag-áudio-adenilton

Por: Adamar Gomes

Fotos: Toninho Cury

Paulo (Mudinho) e Adenilton

Fausto Mundim e Adenilton Soares

Pael, Neto do Olaria, Adenilton e Fausto

Adenilton e Sandro Gaúcho

4 ideias sobre “Mamoré acerta parceria com América

  1. Pareceu a solução mais sensata no momento. Não dava era para fechar o Mamoré de novo. Não procede ver uma cidade do interior que há pouco era a única a ter 2 times na primeira divisão, ter 2 times quebrados na segundona. Sorte à Urt e Mamoré em 2010 e já vão tentando arrumar parcerias até mesmo fora de MG para 2011, quem sabe não sai coisa legal.

  2. É isto mesmo, o Mamoré e o América estão no caminho certo!
    Parabéns a todos por esta nova mentalidade !

  3. O CAMINHO CERTO É O DAS PARCERIAS, POIS O FUTEBOL, A CADA DIA QUE PASSA, É MAIS DISPENDIOSO. SE NÃO HOUVER PARCERIA ENTRE OS CLUBES NÃO HÁ COMO FAZER FUTEBOL, PRINCIPALMENTE COM OS TIMES DO INTERIOR. A FMF É UM DOS MOTIVOS DO FRACASSO DO FUTEBOL DO INTERIOR, FALTA INCENTIVO, FALTA PROFISSIONALISMO, CREDIBILIDADE. AS EMPRESAS PREFEREM APOIAR O ESPORTE ESPECIALIZADO AO FUTEBOL. FELIZ NATAL A TODOS.

Os comentários estão fechados.