Mamoré anuncia contratação de Daniel Grando

Tá no site oficial do Mamoré. Daniel Grando está contratado. Ele é atacante, tem 25 anos, nasceu na cidade de Pato Branco (PR) e iniciou carreira no São Caetano em 2006.

Atuou pelo Corínthians em 2006/07. Jogou ainda no Oeste de Itápoles, CSA das Alagoas, CRAC de Catalão e, por último, na Francana.

Segundo informações é um jogador rápido com habilidade. É a primeira contratação na era Zé Humberto, que assumiu o cargo de treinador nesta quarta. 

O meio-campo Juninho Petrolina, suspenso no TJD por quatro partidas, entrou em acordo com a diretoria e deixou o clube.

Zé Humberto corre contra o tempo para analisar novas contratações e arrumar o time para a sequência do Campeonato Mineiro do Módulo II.

Próximo jogo é sábado, 16 horas, no “Bernardo Rubinger” diante do Uberlândia, partida que terá o apito de Ricardo Marques Ribeiro (árbitro FIFA),  auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Janette Mara Aranjo (ambos CBF/FMF). Eliomar Aparecido Monteiro, da Liga Patense de Desportos, será o árbitro reserva.

Por: Adamar Gomes
Fonte e fotos: site oficial do Mamoré

8 ideias sobre “Mamoré anuncia contratação de Daniel Grando

  1. Esse jogo contra o Uberlandia, é o jogo chave para o Mamore, é necessario uma vitoria, mas o que não pode acontecer é uma derrota. Ou seja um empate se olharmos a tabela não seria de todo ruim.
    O Mamore precisa pontuar pois agora a disputa dele é com o BOA, pela quarta vaga. Daqui pra frente é jogar com inteligencia, e esquecer o passado do senhor Luis Eduardo. Aliás estou torcendo para o Luis Eduardo, é torcendo para ele cair abraçado com o Funorte para a segunda divisão.

  2. E o Bruno Maia,vem ou não vem,esse sim é um zagueiro de guarra e vontade,tem a cara da torcida… Volta Bruno…

  3. so para esclarecer pq é a mesma pessoa que escreve é so olhar os intervalos de uma mensagem para outra,a primeira foi às 10 e 23, a segunda às 10 e 38 e a terceira às 10 e 45,desde o ano passado esse jogador guilherme que so jogou uma partida depois se machucou e voltou este ano ,e a mesma pessoa continua escrevendo sobre o tal do guilherme, para de encher o saco e muda o filme .

  4. essa familia do guilherme é grande impressionante,o cara nao joga nada,é péssimo jogador, tava gordo, e se ofereceram 800 ainda ta caro demais,agora quem ta escrevendo isso é a mesma pessoa para com isso.

  5. zé humberto,seje bem vindo,daniel grando,seje bem vindo,petrolina brincadeiro vai embora mesmo c é maluco sô,agora diretoria brincadeira vcs não ter acertado com o zagueiro guilherme pois o cara tava dando raça e mostrndo vontade de jogar.saiu noticia que ele tinha proposta de 800,00 reais,é brincadeira isto é salario de faxineira,leva os atletas a sério.ou não da para montar time.

  6. Sou torcedora fiel do Mamoré….O sapinho mora no meu coração!!!!
    Estou muito triste pois o Mamoré vive mandando jogador bom embora e o resultado é esse time apático que vemos por ai…
    Estes dias vi uma entrevista com jogador que esteve no time ano passado e pensei ia voltar,o vi nos treinos e o cara depois sumiuuuuuuuuuuu…É o rapaz da zaga,Guilherme. Este é o caso serio do mamoré,a torcida fica sempre mal informada do vaivem do time …
    Pula sapo….

  7. gente busca um zagueiro,aquele tal guilherme…tava comendo a bola nos treinos e fazendo gols,que aquilo,deixaram o cara ir embora,traz o cxara ai pessoal.

  8. ÔH ZÉEEE.
    OLHA O QUE VOCÊ VAI ARRUMAR ZÉEEEE.
    VOCÊ JÁ ESTÁ AVISADO ZÉEEEEEE.
    SE PERDER UMA OU DUAS ZÉEEEE.
    A COISA FICA FEIA ZÉEEEE.
    VOCÊ TERÁ QUE MONTAR UM TIME BOI ZÉEEE..
    AQUELE QUE O TORCEDOR OLHA E FALA: BBBOOOOOOMMMMMMMMM!
    NÃO PRECISA SER ZEBÚ ZÉEEE…..

Os comentários estão fechados.