Mamoré apresenta novo lateral

Adriano, lateral esquerdo que jogou no Villa Nova de Nova Lima foi apresentado como novo contratado do Mamoré, para a sequência do Módulo II.

Outras contratações serão realizadas ainda esta semana, dependendo de um resultado positivo na quarta-feira diante do Ituiutaba, numa partida de “vida ou morte” no Estádio “Bernardo Rubinger”. Com três pontos o Mamoré estará classificado antecipadamente para a próxima fase. Se houver outro resultado, a equipe dependerá de outros resultados, inclusive no clássico de domingo diante da URT.

A equipe mais uma vez não foi bem contra a Patrocinense, perdeu de 1×0 e desperdiçou a chance do empate no finalzinho com o pênalti defendido pelo goleiro Thiago Gaúcho.

O treinador Zé Humberto realiza esta semana um trabalho psicológico, tentando levantar o astral do grupo que vai precisar de muita tranquilidade na partida decisiva contra o Boa.

O jogo de quarta começa às 20 horas no Estádio “Bernardo Rubinger” e a Assessoria de Comunicação está realizando um trabalho de conscientização para levar a torcida em massa ao Estádio, neste momento de incertezas vivido pelo time.

O Ituiutaba (Boa) venceu o Fluminense, em Varginha, por 3×0 e está na “briga” da classificação. É uma equipe que vai disputar a Série “B” do Campeonato Brasileiro e também tem como objetivo a classificação para a segunda fase do Módulo II.

Mamoré e Ituiutaba… jogo imperdível…

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury

Uma ideia sobre “Mamoré apresenta novo lateral

  1. remendo em roupa velha não resolve, fica pior do que a encomenda. agora a vaca,digo,o sapo ja foi pro brejo….

Os comentários estão fechados.