Mamoré começa com o pé direito no quadrangular final do módulo II

Mamoré derrotou o Ipatinga por 2×0 no jogo deste sábado no Estádio “Bernardo Rubinger”, em Patos de Minas, na abertura do quadrangular final do módulo II do campeonato mineiro. Jonathan marcou os dois gols do Sapo, na etapa final, aos 14 min, de pênalti e aos 25, após jogada de Evandro, que entrou e mudou o panorama da partida.

O primeiro tempo foi de chances para os dois lados, um jogo aberto, com o Ipatinga perigando mais. No Mamoré faltavam confiança na hora do arremate.
No segundo tempo, o Sapo dominou a partida, principalmente após a entrada de Evandro, que preparou a jogada do segundo gol e deu mais mobilidade ao time patense. Evandro foi escolhido pela Equipe Bola na Rede, da Rádio Clube, como o melhor em campo.
O primeiro gol de Jonathan foi na cobrança de pênalti, sofrido por Robertinho, aos 14 min. Jonathan voltou a marcar aos 25 min, após jogada de Evandro. Foi o sexto gol dele, o maior artilheiro do Verdão no módulo II.
Mamoré 2×0 Ipatinga
Gols: Jonathan no segundo tempo, aos 14 e 25min.
Mamoré:  Tiago Wanderson, Ricardo, Paulinho, Jonathan Machado e Ranner; Thiago Carvalho, Marcelinho, Joubert (Jéferson) e Robertinho (Diego); Robert (Evandro) e Jonathan. Treinador: Eugênio Souza.
Ipatinga: Bruno (A), Gedeon (A), Cláudio Luiz (A), Azevedo (A) e  Bruninho(A); Leanderson (A) (Vinícius Kiss), Éverton, Leandro Brasília (A) (Afonso) e Wellington Bruno (A); Márcio Diogo (Laécio) e Jonatha Obina. Treinador: Ney da Mata.
Árbitro: Renato Cardoso Conceição; Assistentes: Janette Mara Arcanjo e Frederico Soares Vilarinho.
Renda: R$ 17.805,00 – Público: 1357 pagantes (sem contar o sócio-torcedor).
Araxá 4×2 Tombense
O outro jogo da primeira rodada do quadrangular final do módulo II foi disputado no Estádio Fausto Alvim em Araxá.
Araxá bateu o Tombense por 4×2. No primeiro tempo, Felipe marcou no início da partida, para o Tombense. Thiago Pereira empatou para o Ganso, cobrando pênalti. No segundo tempo, Thiago Pereira virou o placar e Ailton empatou para equipe de Tombos.
Vieram as expulsões, duas do lado do Tombense e uma no Araxá.
Thiago Pereira, novamente de pênalti, aumentou para três. Araxá marcou o quarto através de Wander.
Araxá: Fred, Osvaldir, André Alves, Felipe Nogueira e Fabiano; Cafu (Bruno Bronetta), Zé Maria, Evandro e Wander; Tiago Pereira (Daniel Morais) e Diego Perão (Hugo Alexandre). Treinador: Luís Eduardo.
Tombense: Fábio, Robertinho, Leo Alemão, Mailson e Beto; Denilson, Caio (Jean Carioca), Alix (Marcos) e Felipe (Rhainer); Tiago Azulão e Dudu. Treinador: Toninho Cajuru.
Foram expulsos: Zé Maria (AEC), Rhainer e Leo Alemão (TFC).
Renda: R$ 21.630 reais – Público: 2003 pagantes.
Com os três gols, Tiago Pereira assume a liderança isolada da artilharia do módulo II com 8 gols.
Na quarta-feira, Tombense, sem contar com Rhainer e Leo Alemão, recebe o Mamoré, em Tombos, às 16h. O Araxá joga às 20h no Vale do Aço contra o Ipatinga.
CLASSIFICAÇÃO DO MÓDULO II – 2012 – FASE FINAL
GRUPO ÚNICO
POS
CLUBE
PG
JG
V
E
D
GF
GC
SD
%
Araxá 3 1 1 0 0 4 2 2 100
Mamoré 3 1 1 0 0  2 0  2 100
Tombense  0 1  0  0  1  2  4  -2 0
Ipatinga  0 1 0 0 1 0 2 -2 0
Nessa fase, as equipes jogam entre si, em turno e returno, classificando-se os dois primeiros para o módulo I de 2003.
www.agesporte.com.br
Adamar Gomes – www.agesporte.com.br
Fotos: Toninho Cury
Fotos de Araxá e Tombense: Jorge Eustáquio – Equipe Positiva

3 ideias sobre “Mamoré começa com o pé direito no quadrangular final do módulo II

  1. vc é bonzinho rafael eu teho certeza 2.500 pagantes facil, mais 1400 socios tinha gente demais.

  2. Jogo do Mamoré no minimo teve 2000 pagantes,tinha muita gente no estadio esse numero ai ta errado é p/ enganar a FMF,Dalhe Mamoré começou muito bem….

Os comentários estão fechados.