Mamoré e Boa fazem o jogo do “tira-teima”

Amistoso nesse sábado (18) no Estádio “Bernardo Rubinger”, às 16h, entre Mamoré x Boa Esporte de Varginha, que disputa o módulo I do campeonato mineiro. Após a partida os jogadores serão liberados e só retornam às atividades na terça de carnaval, no período da tarde.

Essa será a primeira apresentação do Sapo, após a estreia com vitória no módulo II no clássico diante da URT (3×1). A próxima apresentação pelo campeonato será na segunda-feira (27) contra o Araxá no “Bernardo Rubinger”, às 20h.

Treinador Erick Moura repetiu na manhã desta sexta, o mesmo time do coletivo de quarta e é o que vai iniciar a partida diante do Boa Esporte:

Tiago Oliveira, Ricardo, Jonathan Machado, Diego e Ranner; Vasconcelos, Leandro Guerreiro, Robertinho e Evandro; Maxsuel e Tiago Pitbull. O meia Jouberth, que foi expulso na estreia, não pode enfrentar o Araxá.

Tira-Teima

Em 2011, Mamoré e Boa (ainda com o nome de Ituiutaba) se enfrentaram por duas vezes no módulo II.

No dia 16 de fevereiro, uma quarta-feira, 20h, no Estádio “Dilzon Melo”, em Varginha, Mamoré venceu por 1×0, gol de André Alagoano. Público: 718 pagantes.

No returno, 16 de março, também uma quarta-feira, 20h, no “Bernardo Rubinger”, vitória do Ituiutaba (Boa) por 1×0, gol de Marclei. Público: 638 pagantes.

O Mamoré era dirigido pelo técnico Zé Humberto e atuou com: Leandro, Josimar, Diogo e André Alagoano; os alas André Mauá e Bruno Morais (Daniel Grando); Leandro Guerreiro, Indinho e Leandro Luís (Álisson); Jonathan (Mateus Lucena) e Luís Muller.

O Ituiutaba tinha Felipe Sanches, Leandro, George, Rafael Alves e Magalhães; Olívio, Claudinei, Edmar (David) e Jean Cléber (Gustavo); Marclei e Paulão (Kiko). Treinador: Nedo Xavier.

Uma vitória para cada lado (de 1×0) no ano passado.

Por: Adamar Gomes
Foto: Toninho Cury (confronto Mamoré e Ituiutaba dia 16/2/2011 em Varginha)