Mamoré em campo para segundo amistoso

Jogadores do Mamoré em campo

O Mamoré segue o planejamento traçado pela Comissão Técnica e realiza neste domingo o seu segundo amistoso preparativo para o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Depois do jogo de estréia no Estádio Bernardo Rubinger no último domingo (26), o alvi-verde enfrenta o Contagem neste domingo (2), às 10 da manhã, no mesmo local.

Com a confirmação do meia Vander e do lateral Baiano (ex-Araxá), no aguardo do zagueiro Alex (Goianésia) e na expectativa da contratação de mais um lateral esquerdo, a equipe de Roberto Gaúcho vai aos poucos se entrosando para a competição que se inicia no dia nove, sem a presença do Mamoré, que está de folga e só estreia no dia 16 em no Estádio Municipal José Flávio, em Itaúna, diante do Betim.

Ingresso para este domingo

Inteira: R$ 10 reais
Meia: R$ 5 reais

Contagem

O Contagem Esporte Clube, com as cores Verde, Azul e Branco, foi fundado no dia 1º de janeiro de 2006 e é uma das novidades do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão deste ano. Equipe está no Grupo C da primeira fase, com o Sport de Juiz de Fora, Lavras, Tombense, Fabriciano e Fabril. O Mamoré, vale lembrar, integra o Grupo B com Betim, Unitri, Fluminense e Pirapora. O Grupo A tem Guaxupé, Pouso Alegre, Tricordiano, Varginha e Guarani de Pouso Alegre.

Todos os jogadores em ação

O fim-de-semana será de grande movimentação no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. No sábado (1º), às 15 horas, haverá um jogo-treino dos considerados reservas contra uma equipe amadora de Rio Paranaíba. O ingresso será um quilo de alimento não perecível. E, no domingo, o amistoso Mamoré x Contagem, marcado para às 10 horas da manhã.

Fonte: www.agesporte.com.br

2 ideias sobre “Mamoré em campo para segundo amistoso

  1. Fomos enganados o Mamoré não entrou em campo para jogar contra o Contagem, so entraram as camisas. Acho que deveriam fazer mais jogos contra o Unai, so assim para esse time ganhar, o elenco é fraquissimo, vamos sofrer e muito neste campeonato da terceira divisão se não houver melhores contratações.

Os comentários estão fechados.