Mamoré inicia caminhada do hexagonal em Três Corações

mam-200Mamoré está seguindo para Três Corações, para o jogo de domingo no “Elias Arbex”, no início da caminhada no hexagonal decisivo do Módulo II, contra o Tricordiano. Partida de domingo começa às 10h30, com apito de Adriano Alves de Oliveira, auxiliado por Pablo Almeida Costa e Wellington Pereira Neto.

Mamoré está há cinco jogos com vitórias na competição. Derrotou todos os seus adversários do Grupo B da primeira fase. Agora todos começam com zero.

Gerson Evaristo segue com o time definido, com os retornos de Tales e Luís Antonio, na zaga. Ciro e Ediê entraram contra o Uberlândia, pela suspensão dos companheiros, pelo cartão amarelo.

Time provável: Fabrício, Bruno Limão, Tales, Luís Antonio e Fabiano; Caetano, Luís Ricardo, Charles e Luisinho; Wellington e Jonathan Reis.

Por: Adamar Gomes

Uma ideia sobre “Mamoré inicia caminhada do hexagonal em Três Corações

  1. Agora vai começar o campeonato de verdade, espero que os jogadores continuem se dedicando e não façam como o time de 2012, que aceitou uma premiação e na reta final queria um reajuste na premiação.
    A torcida vai lotar o estádio todos os jogos e apoiar, contamos com o caráter o com o futebol de vcs, boa sorte a todos e vamos que vamos! Sobe Sapo!

Os comentários estão fechados.