Mancini é o novo técnico do Santos

Wagner ManciniWagner Mancini se desligou neste sábado do Vitória e é o novo técnico do Santos. Uma reunião com diretores do clube baiano serviu para confirmar o desejo do treinador em comandar um clube de São Paulo. Mancini assume agora um time em crise. O peixe vive situação difícil no Campeoanto Paulista e por enquanto está fora da zona de classificação para fase final.

Wagner Mancine disputou 54 jogos pelo Vitória. Foram 25 vitórias, 20 derrotas e 9 empates. O treinador disse que foram momentos felizes no rubro-negro baiano: “Levo a melhor imagem possível e minha passagem teve muito mais acertos do que erros”, relevou ao site oficial do Vitória.

O Santos aguarda o treinador já nesta semana para iniciar o trabalho no clube. Mancini terá de administrar problemas graves no Santos. Um deles, a briga entre o goleiro Fábio Costa e o zagueiro Fabiano Eller. Os dois foram suspensos pela direção após discussão nos vestiários na última rodada. Os jogadores não participam da rodada deste fim de semana e ainda foram multados.

(MG)