Monte Carmelo perde em casa e Bela Vista assume a liderança do Regional

Disputada neste sábado (14), a terceira rodada do Torneio Regional da Liga Patense de Desportos, com a realização de quatro partidas e a folga do Paranaíba, de Carmo do Paranaíba.

Algumas novidades como a perda da liderança do Monte Carmelo, que caiu em casa para o Coromandel por 4×1,depois de ter vencido nas duas primeiras rodadas. O Coromandel manteve a sua invencibilidade.

A Eliagro de Patos de Minas conquistou os primeiros pontos, derrotando o Ouro Verde, em Arapuá, por 2×1. Time patense vinha de duas derrotas e com a vitória deste sábado, pulou para a sétima colocação. Ouro Verde caiu para o penúltimo lugar.

O Santa Cruz bateu o Tirense, na cidade de Tiros, por 2×0, mantendo a invencibilidade e terminando a rodada em quinto lugar. Tirense, mesmo com um jogo a mais, ficou em sexto.

O time 100% do Torneio Regional, o Bela Vista, jogou no Estádio Aprígio Costa Marinho, em Carmo do Paranaíba, e bateu o lanterna João Pinheiro por 6×3. Foi o único mandante a vencer na terceira rodada.

Classificação

O Bela Vista lidera o Torneio REgional, mesmo com dois jogos disputados, com 6 pontos ganhos e 100% de aproveitando. Marcou 8 e sofreu 4, com saldo de 4 gols.

Monte Carmelo também tem 6 pontos, com 3 jogos disputados, saldo de 2 gols, marcando 8 e sofrendo 4 tentos e aproveitamento 66, 6%.

A seguir aparece o Coromandel com 5, na terceira posição. Paranaíba, Santa Cruz e Tirense estão com 4 pontos, ocupando as 4ª, 5ª e 6ª posições, respectivamente.

Ainda na zona de classificação aparecem Eliagro, em 7º, com 3 pontos e Ouro Verde com 1 pontinho, na 8ª posição. João Pinheiro é o 9º colocado após três jogos sem marcar ponto.

Próximos jogos

A quarta rodada do Torneio Regional será iniciada no sábado com Paranaíba x Tirense, em Carmo do Paranaíba; Eliagro x Bela Vista, em Patos de Minas; Santa Cruz x Monte Carmelo, em Lagoa Formosa. O jogo João Pinheiro x Ouro Verde será dia 18 de agosto. Coromandel está de folga, na rodada.

Adamar Gomes – www.agesporte.com.br