Mudanças no Mamoré

Kelson Clemente deixa a presidência do MamoréO momento é de mudanças no Mamoré, com a saída de Antonio Limírio de Araújo do cargo de presidente. Várias reuniões estão acontecendo para que antigos diretores voltem ao clube.

Além de Sandro Gaúcho e Kelson Clemente, nomes como os de Dedé Piau, Antonio Lamounier, Júlio Macedo, Fernando Morato, Sérgio Marola e outros mais estão sendo citados para assumirem cargo na executiva do alvi-verde.

Sandro Gaúcho, inclusive, esteve em Belo-Horizonte para contatos com o empresário Roberto Tibúrcio, com o objetivo de firmar parceria para vinda de mais jogadores. Sandro visitou ainda o América para conhecer o modelo de gestão e na tentantiva de acertar um amistoso. Não estão descartadas visitas a outros clubes e empresários.

Com o aval da diretoria, evidentemente, Sandro acertou a vinda do meia-esquerda Pedrinho, que defendeu a Ituiutabana e que foi atleta do técnico Brandãozinho no Guarani. O atleta já chegou e está trabalhando no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

Quem está retornando ao Mamoré é o ex-atleta Pael, que tem uma identificação muito grande com o clube. Deverá trabalhar diretamente com o treinador Brandãozinho.

Gente que chega, gente que sai…

Sandro Lemes entregou o cargo de diretor executivo de futebol, porém continua exercendo as suas funções no marketing, mesmo porque o contrato de sua empresa com o Mamoré vai até meados do próximo ano.

Sérgio Tavares apresentou sua carta de demissão da Assessoria de Imprensa. Na sua despedida, Sérgio deixou os seus agradecimentos a todos os companheiros de diretoria e a imprensa, pelo bom relacionamento mantido no tempo em que ele esteve no cargo. O próprio Tavares informou o afastamento do supervisor Tomás Mendes.

Outras mudanças deverão acontecer e tudo vai depender de uma reunião que acontece nesta quarta-feira, dia 23, com os novos diretores.

Fonte: www.agesporte.com.br

3 ideias sobre “Mudanças no Mamoré

  1. até que enfim, antes de começar o campeonato atorcida já pedia a presença do ído-lo pael Resumindo em poucas palavras sai a diretoria da elite e entra a diretoria do povão com esses caras que estão ai o mamore nunca ganhou titulos.agora e a hora da torcida voltar com esses diretores que estão chegando e lotar oestadio.

  2. Antes tarde do que nunca, a execao do Toninho, a faxina esta sendo completa, eu disse esta porque muito ha que se fazer pelos lados do Majestoso da JK. Alviverdes de quatro costados estao voltando, para o bem do Mamore e, do futebol patense.
    Abracos a todos!…

Os comentários estão fechados.