Mudanças no Valério

A camisa do Valério deixa o cabide e vai para o campo de jogo

A camisa do Valério deixa o cabide e vai para o campo de jogo

O vice-presidente do Valeriodoce Esporte Clube, Reginaldo de Sá, (Nanaldo) assumiu, a presidência do clube na sede da Federação Mineira de Futebol (FMF) em Belo Horizonte. A carta de renúncia do então presidente executivo, Paulo Henrique Gomes de Figueiredo, foi entregue na ocasião, num encontro marcado para as 14 horas. 

Nanaldo ficará à frente do VEC até o dia 31 de outubro, data que se encerraria o mandato de Paulo Henrique. Em entrevista por telefone, o novo presidente do Dragão disse que já estuda um plano de medidas para solucionar os problemas da agremiação, que atravessa a pior crise da história. “Temos que tentar resgatar uma diretoria de credibilidade”, disse Nanaldo, afirmando que assim, mais sócios e parceiros se vincularão ao Valério.  

Sobre a decisão de Paulo Henrique de renunciar, Reginaldo disse que foi boa para todos, já que ele não estava conseguindo apoio. “Não é possível presidir um clube como o VEC sem participação e envolvimento de toda comunidade”, disse. Na próxima segunda-feira, mesmo sem receber os salários atrasados, os funcionários vão voltar a trabalhar, depois de uma conversa amigável com a diretoria do clube.

Fonte: www.defatoonline.com.br (Itabira)

Com isto acabam-se as especulações sobre a disputa do Valeriodoce no Campeonato Mineiro do Módulo II. O Dragão não desiste.