O listão do Mamoré

Mamoré aposta em jogadores que se destacaram no módulo II e dá seguimento em janeiro à pré-temporada para a próxima competição, que se inicia no dia 12 de fevereiro. Antes disto serão pelo menos, três amistosos. O objetivo é apagar a péssima campanha realizada em 2011, com três vitorias e sete derrotas nos dez jogos disputados.

O treinador Erick Moura vai contar com o preparador físico Luís Cesar (Maçarico) e o preparador de goleiros Lindomar Antonio da Silva (Baiano).

Para o gol: Tiago Neymar (Ipatinga), Tiaogo Oliveira (Social), Tiago Anderson (Villa Nova-União Luziense). Na lateral direita: Ricardo (Central-PE) e Diego Gomes (Tricordiano-Social). Na esquerda: Ranner (Mamoré-URT),Walker (Campinas). Os zagueiros: Alex (Mamoré em 2009), Martinês (Unaí), Jônathan Machado (URT), Adriano (Brasiliense) e Paulinho (Guarani). O zagueiro Diego (Mamoré-Araxá) deve ser negociado.

Volantes: Marcelinho (Nacional de Nova Serrana), Leandro Guerreiro (de volta), Cássio (Formosa-Cristalina), Tiago Carvalho (Guarani), Hamilton (Nacional de Nova Serrana). Os meias: Evandro (Uberaba-Tupi), Roberinho (Nacional de Nova Serrana-Guarani), Jouberth (Guarani, Nacional de Nova Serrana e Moto Clube), Charles (Paracatu).

Atacantes: Maxsuel (Patrocinense), Jônathan (Guarani-Nacional de Nova Serrana), Augusto César (Bahia-Uberaba-Mato Grosso), Tiago Pitbul (Funorte), Paulo (patense que atuava no Villa Nova).

Por: Adamar Gomes

10 ideias sobre “O listão do Mamoré

  1. Devemos esperar para ver quem vai fazer a melhor equipe, agora essa de Locomotiva alvi-verde tá difícil…não vai engrenar…pois, trilhos só de Patrocinio prá frente…rs.

  2. Inesperiente se escreve – Inexperiente.
    Desconhecido pra voce que nao entende de futebol e desconhece, ao que parece, o futebol do interior. Se o E.C. Mamoré vai subir ou não, isso é impossível precisar… O que se sabe é que o plantel tem qualidade. Busque se inteirar antes de disparar cometários sem fundamento e com pouca argumentação.

  3. pelo jeito a TOPA ta muito preocupada com o Mamoré
    pois estão até postando em assuntos relacionados ao Mamoré

    estão prevendo o baile no primeiro jogo já

  4. joao vicente o alex é um mal zagueiro? ta de brincadeira vc né, raner mal lateral? mais o bom do futebol é isso , cada um com sua opniao.

  5. Um tecnico totalmente inesperiente, um grupo de jogadores com uma meia duzia mais ou menos, e o restante desconhecidos.
    Uma incognita, mas pode até conseguir uma das duas vagas na primeira fase do grupo.
    Mas com esse plantel é impossivel ir a primeira divisão.

  6. TOPA
    Vc esta enganado, quem esta indo rumo a terceira ae nao eo sapo nao e sim vcs, com um time q ninguem conhece, vai chegar bem, mas bem mesmo, perto da terceira.

    Agora Jose vicente, vc esta inganado, o Erick Moura e muito bom treinador sim, e jovem mas tem uma filosofia de trabalho muito boa, conhece o futebol, estuda muito bem os times, ao contrario desses outros treinadores q existem por ae, e concerteza vai fazer um bom campeonato com o sapo.

    Sobeee Sapooooooo

  7. meus amigos torcedores de patos vejam bem;todo bom time começa com um bom comandante,depois com um bom goleiro,depois com um bom setor defensivo,até aqui nosso mamoré não tem nenhum bom ou vcs discordam?A partir do setor de meio campo o mamoré ta montando um time forte sim,de igual pra igual com os dois fortes do campeonato que sao ipatinga e uberlandia.A urt é uma icognita pois ninguem conhece os jogadores do paraná,a não ser o treinador que em relação ao eric moura ta anos luz a frente.Vamos esperar pra ver,mais o que esta se desenhando é mamoré trocando de treinador rapido,e a urt montando time desconhecido e competitivo como sempre o zezito faz.a net taí se atualizem com as noticias.

  8. E o treinador do sapo vai ter uma dor de cabeça para escalar esse time, tem muito boas opções, tanto no gol, no meio e principalmente no ataque…mas isso e bom e mostra que o sapo esta com um bom elenco, e isso e essencial para uma boa campanha…

    Lokomotiva alviverde vem aee !!!

    vamo q vamo sapoooooo

Os comentários estão fechados.