Patrocinense recupera-se e vence URT no “Júlio Aguiar”: 3×1

_DSC0156 (Custom)Depois de ter perdido por 4×0 no “Zama Maciel” na última rodada do turno, a Patrocinense deu a volta por cima e derrotou a URT, no “Júlio Aguiar”, por 3×1, partida disputada na tarde deste sábado, pela sexta rodada do módulo II do campeonato mineiro. Com esse resultado, a equipe grená assumiu, provisoriamente, a primeira posição do grupo A, uma vez que Mamoré e Democrata de Sete Lagoas ainda jogam na segunda, e o Sapo tem a oportunidade de retornar à ponta.

A Patrocinense desta vez foi melhor, criou mais oportunidades e na base da raça comandou as ações. Ao contrário, a URT fez um primeiro tempo apagado e só assustou um pouco, já no final. A Celeste ainda perdeu Jean Carlo, expulso logo aos 15 minutos do primeiro tempo.

O zagueiro Ediê, que jogou com efeito suspensivo, acabou substituído por contusão. Diogo Marzagão e Zé Maria não estiveram em campo, pelo cartão amarelo e Peri, contundido, nem viajou a Patrocínio.

Patrocinense: Flávio, Bruno Limão, Levi, Reginaldo e Esquerdinha; Paulinho Jaú (Marcelinho), Luquinha, Cássio e Paulinho Belém (Baía); Dalmo e Maxsuel (Rodriguinho). Treinador: João Carlos.

URT: Cristiano, Iran, Martinês, Ediê (Diego Corrêa-estreiando) e Marcel; Tiago Lima, Xandinho, Andrezinho (Vander) e Jean Carlo; Robinho e Leandro Bocão (Cesinha). Treinador: Luís Eduardo. Cartão vermelho para Jean Carlo.

Gols: 1º tempo: Cássio aos 9min e Reginaldo aos 41min; 2º tempo: Levi, de cabeça, aos 2min (todos para a Patrocinense). Cesinha, de pênalti, marcou o único gol da URT, aos 45min da etapa final.

Árbitro: Ígor Júnio Benevenuto; Assistentes: Marconi Helbert Vieira e Frederico Soares Vilarinho.

Renda: R$ 23.345,00 – Público: 3.320 pagantes. (De acordo com o site da Federação Mineira de Futebol).

A rodada

A sexta rodada teve no “Parque do Sabiá”, a vitória do Uberlândia diante do lanterna Uberaba, por 1×0, gol de Daniel Morais. Zebu continua sem vitória.

Grupo A

Em Uberlândia – Uberlândia 1×0 Uberaba; Em Patrocínio – Patrocinense 3×1 URT.

Classificação: Patrocinense (12), Uberlândia (10 pontos, 3 vitórias, saldo 5 gols), Mamoré (10 pontos, 3 vitórias, saldo 3), URT (9), Democrata SL (5), Uberaba (2).

Na segunda-feira, acontece o fechamento da rodada com Mamoré e Democrata SL, no “Bernardo Rubinger”.

Grupo B

Domingo, 10h, em Sete Lagoas – Minas x Tricordiano; Segunda, 20h, em Itabira – Social x Betim.

Classificação: Betim e Minas (7), Tricordiano e Social (6), Democrata GV (3).

Por: Adamar Gomes
Fotos: Toninho Cury

_CSC0144 (Custom) _DSC0125 (Custom) _DSC0126 (Custom) _DSC0129 (Custom) _DSC0130 (Custom) _DSC0131 (Custom) _DSC0132 (Custom) _DSC0133 (Custom) _DSC0140 (Custom) _DSC0153 (Custom) _DSC0154 (Custom) _DSC0163 (Custom) _DSC0164 (Custom) _DSC0168 (Custom)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4 ideias sobre “Patrocinense recupera-se e vence URT no “Júlio Aguiar”: 3×1

  1. O problema não é o elenco, é o tecnico retranqueiro e medroso, deveria ser mais ousado e jogar com menos volante de contensão e essa zaga tá díificil…

  2. Na minha visão, para conseguir o acesso o time não pode ter apenas 11 jogadores no elenco não ! É preciso ter banco de reservas e prova uma das deficiencias do time da celeste.
    Por isso, quando joga com algum desfalque é dificil conseguir algum resultado

    É preciso ter peças de reposição neste campeonato muito difícil

  3. A URT, após seis jogos, sendo três em casa e três fora, segue invicta em casa, mas não conseguiu sequer um ponto fora de seus domínios. E para passar a próxima fase a URT, terá que vencer pelo menos um de seus dois jogos restantes fora de casa, além de vencer os dois que terá em casa. Ou seja, a URT terá que buscar 9 em 12 pontos possíveis; tarefa que não será fácil, mas possível. É ter concentração, raça, e tranquilidade para buscar essa classificação, avante URT, rumo a elite mineira.

Os comentários estão fechados.