Realizado o 7º enduro do Batalhão

A chuva não atrapalhou. Até pelo contrário, tornou o Enduro o mais emocionante de todos.

Este foi o comentário geral dos participantes do 7º Enduro de Regularidade organizado pelo 15º BPM, que teve largada na manhã de domingo, com muita chuva.

Foram quatro categorias em disputa: Duplas Pró, Duplas Iniciantes, Duplas Militares e Livre.

A chegada também foi no Batalhão. Weuler Piau (nº 502) foi o primeiro colocado na categoria Livre. Em segundo ficou Renê José da Silva (Band Bike) e em terceiro Júnio Alves Vieira (Cemil).

Na categoria Duplas Pró, o primeiro lugar ficou com Iuri Scoton e Arnaldo Júnior (Nutrifitness) (nº 727). Vítor Babilônia Barcelos e Marco Túlio Barcelos foi a dupla segunda colocada. Terceiro lugar para Bruno Fernandes e Heber Araújo (araujocontabil.com e noispedala.com.br).

Dupla Iniciantes: Primeiro lugar para José Carlos de Oliveira e Ígor Magalhães Alves (Sol e Lua) (nº 649). Em segundo, André Luiz de Oliveira e Daniel Hevert de Oliveira. Terceiro: Flávio Rogério de Moura e Aguilar Manoel Caixeta.

Na Categoria Duplas PM, os vencedores foram Joaquim Rodrigues Ramos e Sirlânio Caetano Nascentes (nº 765), ficando em segundo Weslei e Hamilton. Em terceiro: Baltazar de Sousa Freitas e Daniel Henrique.

Por: Adamar Gomes (Fonte: www.noispedala.com.br)

No www.noispedala.com.br você confere o resultado geral da prova.