Regional: Ouro Verde goleia em Arapuá

Foto: www.ligapatense.com.br

Disputada a última rodada do primeiro turno da primeira fase do Torneio Regional da Liga Patense de Desportos. Ouro Verde conseguiu a maior goleada da competição, aplicando 9×0 no Tirense, na cidade de Arapuá. O União de Varjão de Minas também fez bonito jogando em casa e batendo o Lagoa Grande por 5×2.

Os outros destaques da rodada foram o Coromandel, que derrotou o Democrata em Patos de Minas por 4×0 e o João Pinheiro que ganhou do Paranaíba Patense também por 4×0 em João Pinheiro. Já o Bela Vista venceu fora de casa: 2×1 em cima do Sparta e continua como único invicto do Regional.

Em Carmo do Paranaíba, Paranaíba e Santa Cruz empataram em 1×1.

Agora começa o returno e cada equipe terá mais cinco jogos na luta prá ficar entre os quatro primeiros de cada grupo e conseguir passar para a etapa seguinte.

Sub-17

O Torneio Regional, categoria Sub-17, começou neste último final de semana. Pelo Grupo A, a equipe Vila/URT bateu C.F. Vila Rosa por 2×1 e o Gold Sport venceu por 2×0 à equipe 15º BPM/Pontapé Inicial.

Pelo Grupo B, Paranaíba/Renasceu jogou com com o União de Varjão de Minas e ganhou por 1×0. Olaria, jogando em casa, empatou com o Craques do Futuro Sebastião Amorim, em 2×2.

Por: Adamar Gomes

2 ideias sobre “Regional: Ouro Verde goleia em Arapuá

  1. parabens ouro verde,to torcendo por vcs dake de uberlandia,sucesso p garotada de uberlandia q joga aew,meu irmao Renan,carrara,fabim,tatu,derlan,patrick,e o grandioso Pezao!
    abraço

Os comentários estão fechados.