Resultados da 4ª rodada da Copa Amapar

A quarta rodada da Copa Regional Amapar foi disputada neste final de semana.

O Olaria bateu o União de Varjão de Minas por 2×1 no “Aldericão”, em Patos de Minas e manteve 100% de aproveitamento no Grupo A.

No clássico carmense, Paranaíba e Bela Vista empataram em 1×1 no “João Luís de Carvalho”. No Grupo B, o líder Coromandel conseguiu três pontos sobre o Democrata/Multicar (3×2) no Estádio “Azulão da Baixada”.

Confira todos os resultados da rodada:

Grupo A:

Tirene 0x1 Nacional da Serra; Olaria 2×1 União; Paranaíba do Carmo 1×1 Bela Vista; Santa Cruz 1×1 Sparta.

Grupo B:

Guimarânia 2×1 Paranaíba de Patos; São José 1×1 Novo Horizonte de Vazante; Coromandel 3×2 Democrata/Multicar; Tiradentes 1×3 Nacional de Lagamar.

Confira a classificação:

Grupo A: 1º- Olaria (12), 2º- Nacional da Serra (7); 3º- Tirense, Bela Vista e Sparta (6); 6º- Santa Cruz (4); 7º- Paranaíba de Carmo e União (1).

Grupo B: 1º- Coromandel (10); 2º- Nacional de Lagamar (9); 3º- Novo Horizonte, Guimarânia e São José (5); 6º- Democrata/Multicar (4); 7º- Tiradentes  e Paranaíba de Patos (1).

Foram disputadas 31 partidas (Nacional e Guimarânia têm um jogo a menos, por adiamento) e marcados 105 gols, média de 3,38 por partida.

Douglas (Tirense) é o principal goleador com 6 gols. Promoção da A Dona da Bola Produção e Promoção de Eventos Esportivos.

Por: Adamar Gomes

2 ideias sobre “Resultados da 4ª rodada da Copa Amapar

  1. o que sera que esta acontecendo com o paranaiba de patos e principalmente o do carmo que nao tem desculpas ao de patos que as equipes foram divididas em varias, eles sempre disputam a ponta da tabela e esse ano estao disputando a lanterna

Os comentários estão fechados.