Taça Patos: largada neste sábado

A Taça Patos volta a ser disputada, incluída em 2011 no calendário da Liga Patense de Desportos. A primeira rodada terá jogos nestes sábado e domingo, 19 e 20 de fevereiro.

Na primeira fase serão dois grupos de seis, classificando-se as quatro primeiras para a próxima etapa e, daí prá frente, é no sistema “mata-mata”. Serão cinco rodadas na primeira fase, apenas jogos de ida, até dia 27 de março. As quartas-de-final serão dia 2 de abril, em apenas uma partida (1º A x 4º B; 1º B x 4º A; 2º A x 3º B; 2º B x 3º A). As semifinais acontecem dia 9 de abril e a final, também em uma única partida, no dia 16 de abril.

O valor da inscrição é de R$ 400,00  e cada equipe terá que inscrever no mínimo três atletas da categoria sub-20, na lista de 25. Somente três jogadores com domicílio eleitoral fora de Patos de Minas poderão disputar a competição, que distribuirá premiação superior a 5 mil e 500 reais.

Está confirmada a parceria com a divisão de esportes da Prefeitura, que se encarregará do pagamento da arbitragem e dará ajuda de transporte e arbitragem para o campeão e vice, para a disputa do Torneio Regional, no segundo semestre.

Os grupos da primeira fase:

Grupo A: Disk Mudanças, Wellington Veículos, Colina F.C., Perovita, C.A.São José e Celebridas.

Grupo B: Chevropatos/C.Carnes Patos, Rações Patense, Paranaíba/Mercifran, Vidrotec/Juca Imóveis, Bar do Aladir/Zoom Cópias e Cerâmica Paranaíba.

Jogos da primeira rodada:

Sábado, dia 19, no Nossa Senhora de Fátima: 14:30- Disk Mudanças x Wellington Veículos; 16:30 – Colina x Perovita Uniformes. No Estadinho Hélio da Silva Ló (Bairro Sebastião Amorim), às 14:30 – Chevropatos/C.C.Patos x Rações Patense; 16:30 – Paranaíba/Mercifran x Vidrotec/Juca Imóveis.

No domingo, dia 20, no Nossa Senhora de Fátima: 8 horas – Bar do Aladir/Zoom Cópias x Cerâmica Paranaíba; 10 h – C.A.São José Operário x Celebridades.

Por: Adamar Gomes

Uma ideia sobre “Taça Patos: largada neste sábado

  1. PARABÉNS À LPD PELA INICIATIVA DE CONTEMPLAR OS DOIS MELHORES COM PARTICIPAÇÃO NO REGIONAL, E Á DIVISÃO DE ESPORTES DA PREFEITURA POR APOIAR A INICIATIVA.

Os comentários estão fechados.