Uberlândia e Tricordiano no Módulo I

tricordiano

Estádio Elias Arbex – Três Corações

O Uberlândia já havia conquistado, antecipadamente, o título de campeão do módulo II do campeonato mineiro, com a vitória no último domingo (24) diante do Ipatinga por 2×0. Neste sábado (30), a festa continuou no Parque do Sabiá, com a vitória de 2×1 diante do América de Teófilo Otoni, gols de Fábio Pereira e Marcelo Régis para o Verdão do Triângulo e Rogélio Ávila, para o time do Vale do Mucuri.

Depois da partida, o Uberlândia recebeu o troféu de campeão, entregue pelo presidente da Federação Mineira de Futebol, Castelar Guimarães Neto.

Houve festa em Três Corações, na tarde deste sábado, pela classificação do Tricordiano, que bateu o Araxá por 1×0, gol de Rudimar, aos 2 minutos do segundo tempo. Com esse resultado, o Galo do Sul está de volta ao Módulo I do Mineiro. O Araxá, que precisava da vitória para ficar com a vaga, continua no Módulo II para 2016.

Na outra partida da última rodada do hexagonal decisivo, o Social derrotou o Ipatinga por 1×0, em Coronel Fabriciano, gol de Paulo Vítor, aos 30 minutos do segundo tempo. O Social ficou a um ponto da primeirona. Ipatinga foi o único time do hexagonal, que entrou em campo para a última rodada sem chance de classificação.

O Módulo II fechou assim:

Uberlândia, campeão, 21 pontos. Tricordiano, vice-campeão, 16 pontos.

Na sequência; Social 15, Araxá e América de Teófilo Otoni 14. Ipatinga com 5 pontos.

Por: www.agesporte.com.br